Casar em Nova York

Getting Married in New York

Casar em Nova York é incrivelmente romântico. Se estiver planejando seu casamento em Nova York, há várias coisas a considerar. Especialmente se você pretende fugir para Nova York para o casamento. Você pode comemorar esse dia especial de várias maneiras, juntamente com uma das muitas atividades românticas em Nova York.

Contents

Casar-se em NYC

Se você quiser casar em Nova York, precisará de uma “Marriage License”. Essa licença é um documento legal emitido pelo Estado de Nova York antes do casamento. Com esse documento, o Estado de Nova York autoriza o casamento. O casamento em si deve ser realizado por um oficiante de casamento, uma pessoa que tenha autorização para casar pessoas em Nova York. Você também pode se casar no escritório do City Clerk.

Se você se casar em Nova York, receberá sua certidão de casamento. Para o casamento ter validade no Brasil, você depois precisa passar no Consulado Brasileiro em Nova York. Aqui o casal pode registrar sua certidão, geralmente não é necessário agendar um horário. De volta no Brasil, só precisa passar no cartório mais perto de si com a certidão.

Dica do Eric: “Não é necessário registrar a certidão de casamento no mesmo dia do casamento. Aproveite o dia de seu casamento e cuide do resto depois!”

Pedido em casamento em Nova York

Há muitos lugares românticos em Nova York que são perfeitos para um pedido de casamento. Ajoelhe-se na Bow Bridge no Central Park, por exemplo. Você também pode reservar uma sessão de fotos no Central Park para capturar esse momento especial. Você pode enviar uma mensagem ao fotógrafo com antecedência para discutir o horário e o local exato.

Outra opção é em um dos decks de observação de Nova York. Com vistas deslumbrantes da cidade como pano de fundo, é um momento que você não esquecerá tão cedo. Você também pode fazer a pergunta ao seu parceiro sobre água. Assim pode desfrutar da comida e das vistas deslumbrantes da skyline de Manhattan no luxuoso Bateaux Dinner Cruise.

Getting Married in New York - Central ParkGetting Married in New York - Bateaux

Um dia romântico em Nova York

Um dia romântico em Nova York é algo que você deve vivenciar junto com seu parceiro. Por experiência própria, posso recomendar o spa em Governors Island. Lá, você pode desfrutar de mais de 20 experiências de bem-estar, além da vista de Manhattan.

Ou opte por uma experiência inesquecível, como um voo de helicóptero sobre Nova York. Deseja adicionar um toque de luxo ao seu dia ao admirar as vistas de cima? Junto com sua cara-metade, você pode reservar um passeio particular de helicóptero em Nova York e sobrevoar o horizonte da cidade com seu próprio piloto. O que poderia ser mais romântico do que isso?

Restaurantes românticos em Nova York

Em toda a cidade de Nova York, há muitas opções de restaurantes e bares para uma ótima noite fora. Listei todos os meus restaurantes românticos favoritos em Nova York.

Hotéis românticos em Nova York

Durante seu casamento em Nova York, uma noite romântica só torna a experiência ainda melhor. Há hotéis em toda a cidade que são excelentes para isso. Confira minha seleção de hotéis românticos em Nova York.

Como cidadão brasileiro, posso me casar em Nova York?

Sim, você pode se casar em Nova York. Leia mas aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.