Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
Comida típica americana em Nova York

Comida típica americana em Nova York

Comida Típica Americana em Nova York

Onde eu posso comer comida típica americana em Nova York?” é uma pergunta que recebo com frequência. Antes de mais nada: o que é “comida típica americana”? Claro, começarei com meus grandes favoritos: hambúrgueres e pizza. Outra coisa muito americana de se fazer é saborear os pratos do sul do país, conhecidos como “soul food”, como churrasco (barbecue) e carne de porco desfiada (pulled pork). Além disso, existe a nova culinária americana, já que a cultura gastronômica está rapidamente evoluindo nos Estados Unidos também! Neste top 5, tentei fazer uma seleção de restaurantes diversos, todos representando a cultura da culinária americana de seu jeito especial.

1. Virgil’s

Quer jantar no Virgil’s Real BBQ, um restaurante de churrasco estilo sulista? Peça as “train wreck fries” como entrada. O nome não parece apetitoso, mas é, acredite. Na verdade é uma pilha de batatas fritas, bacon, queijo e outras coisas boas. Depois, recomendo escolher a carne de porco desfiada, que é realmente deliciosa. Outras especialidades típicas no cardápio incluem, por exemplo, mac and cheese (macarrão com queijo) e hushpuppies (saborosas bolinhas de massa de farinha de milho fritas). Eles fazem até seus próprios molhos. Você terá cerca de quatro deles em sua mesa. O ambiente é espaçoso e organizado. É um ótimo lugar para visitar com crianças (pequenas ou não).

Dica do Eric: Se você está procurando por Mac and Cheese, então vá para o STK. Eu sei, é uma steakhouse, mas eles servem um Mac and Cheese muito bom.

2. Mercer Kitchen

No Mercer Kitchen é servida a nova culinária americana. Você pode ir por causa dos hambúrgueres, mas também pela pizza de atum com wasabi, por exemplo. É um pouco mais chique e badalado, com uma atmosfera romântica devido à sua localização subterrânea. O lugar perfeito para um encontro! O dono é o renomado chef nova-iorquino, Jean-Georges Vongerichten. Basta saborear suas criações apenas uma vez para entender imediatamente porque ele ficou famoso. O menu é variado, com muitos ingredientes saudáveis e ênfase em peixes e frutos do mar.

3. Cowgirl

Um pouco parecido com o Virgil’s, a comida tem um pouco menos de qualidade, porém o ambiente é muito melhor. Você encontrará Cowgirl em uma rua pitoresca no atraente bairro Greenwich Village. Eles selecionaram as decorações com o máximo de cuidado: é como se você tivesse entrado em um filme do gênero Western Spaghetti – só que eles não servem espaguete. Porém, servem outras massas com um toque “western”, como palitos de mozzarella com bacon e jalapeños frescos, e o cowboy steak acompanhado por pimenta chilli verde e tomates secos, por exemplo. Certifique-se de guardar um pouco de seu apetite para a “melhor sobremesa de Nova York”: sorvete de batata cozida. É como uma batata cozida, mas o sabor é muito diferente. Permita que eles te surpreendam! Você pode visitar este restaurante no almoço e no jantar. É um lugar bem descontraído, você pode até entrar usando boné sem nenhum problema. Isso já é algo muito americano de se fazer por si só.

4. Gotham Bar and Grill

Já aviso: o Gotham Bar and Grill é bem caro. Você facilmente pagará $35 por um prato principal – extremamente caro de um ponto de vista americano. Por isso, este é o lugar perfeito para uma noite luxuosa. Você irá saborear uma comida deliciosa, preparada pelo famoso chef Alfred Portale. Em seu restaurante, ele serve a nova gastronomia americana: combinações surpreendentes de ingredientes tradicionais, como alguns de seus favoritos, abóbora, couve (atualmente considerada uma “super comida”) e peixe.

5. IHOP

IHOP é a carta curinga deste top 5. Por quê? Esta é uma daquelas redes do tipo “ame ou odeie”. Não é bem a definição de “aconchegante”, mas é o exemplo perfeito de como milhões de americanos passam suas manhãs. Neste restaurante voltado quase exclusivamente para o café da manhã, você pode escolher entre uma grande variedade de panquecas e caldas. Eles também servem um ótimo brunch (que te faz sair rolando do restaurante depois) e o “café da manhã dos lenhadores” – a versão canadense do café da manhã Inglês. Ah, eles adoram combinações estranhas. Eu me lembro de comer um omelete recheado com bife para o café da manhã, como se fosse um taco. Os preços são bem baixos. Novamente: não espere nenhuma atmosfera aconchegante, mas sim uma experiência totalmente americana – incluindo café e panqueca à vontade às vezes. Esteja preparado!

Comida Típica Americana em Nova York - Cowgirl Comida Típica Americana em Nova York - IHOP


Search tickets
from
until
Search tickets