Comida típica americana em Nova York
A comida típica americana em Nova York pode ser encontrada em muitos restaurantes. Quando você pensa em comida americana, pode imaginar uma variedade de pratos, como hambúrgueres, macarrão com queijo e muito mais. Sempre há algo novo para experimentar devido à rápida evolução da cultura gastronômica do país. Nesta lista dos cinco melhores, tentei criar uma seleção de restaurantes que incorporam a cultura gastronômica americana de uma maneira especial.
Eric's Index
Comida típica americana em Nova York
O que é “comida típica americana”? Claro, começarei com meus grandes favoritos: hambúrgueres e pizza. Outra coisa muito americana de se fazer é saborear os pratos do sul do país, conhecidos como “soul food”, como churrasco (barbecue) e carne de porco desfiada (pulled pork).
-
Virgil’s (152 West 44th Street)
Quer jantar no Virgil’s Real BBQ, um restaurante de churrasco estilo sulista? Peça as “Trainwreck Fries” como entrada. O nome não parece apetitoso, mas é, acredite. Na verdade é uma pilha de batatas fritas, bacon, queijo e outras coisas boas. Depois, recomendo escolher a carne de porco desfiada, que é realmente deliciosa. Outras especialidades típicas no cardápio incluem, por exemplo, mac and cheese (macarrão com queijo) e hush puppies crocantes (saborosas bolinhas de massa de farinha de milho fritas). Eles fazem até seus próprios molhos. Você terá cerca de quatro deles em sua mesa. O ambiente é espaçoso e organizado. É um ótimo lugar para visitar com crianças (pequenas ou não).
Dica do Eric: “Se você está procurando por Mac and Cheese, então vá para o STK. Eu sei, é uma steakhouse, mas eles servem um Mac and Cheese muito bom.” -
Cowgirl (519 Hudson Street)
Este restaurante parece que você acabou de entrar em um Spaghetti Western, só que eles não servem espaguete. O atmosférico Cowgirl está localizado em uma rua pitoresca no charmoso bairro de West Village. Todos os pratos são servidos com um “toque ocidental”. Jalapeños assados recheados com camarão grelhado e envoltos em bacon, e um chili texano, para citar alguns. Certifique-se de guardar um pouco de seu apetite para a “melhor sobremesa de Nova York”: sorvete de batata cozida. É como uma batata cozida, mas o sabor é muito diferente. Permita que eles te surpreendam! Você pode visitar este restaurante no almoço e no jantar. É um lugar bem descontraído, você pode até entrar usando boné sem nenhum problema.
-
Fraunces Tavern (54 Pearl Street)
Entre na história de Nova York no Fraunces Tavern, que foi inaugurado em 1762! Esse bar e restaurante é o estabelecimento mais antigo da cidade e um marco oficial da cidade de Nova York. É onde George Washington e Alexander Hamilton visitavam com frequência. Agora você pode desfrutar da culinária americana aqui, incluindo bifes, lagosta Mac & Cheese e hambúrgueres. Faça uma reserva antes de ir. A Fraunces Tavern também é, como o nome indica, uma taverna (bar). Portanto, sinta-se à vontade para tomar um drinque no bar. Quando você está aqui, sente-se como se estivesse de volta a 1762, no início da Nova York que conhecemos hoje.
-
Freemans Restaurant (Freeman Alley)
O Freemans Restaurant é um restaurante típico de Nova York. Está localizado no final de um beco, o que o torna misterioso e algo difícil de encontrar por conta própria. Há muita ambientação aqui e parece uma taberna de pequeno porte. No menu, há opções como bife, purê de batatas e hambúrguer. Eu escolho sempre o hambúrguer e acho muito saboroso.
-
IHOP (235 East 14th Street)
IHOP é a carta curinga deste top 5. Por quê? Esta é uma daquelas redes do tipo “ame ou odeie”. Não é bem a definição de “aconchegante”, mas é o exemplo perfeito de como milhões de americanos passam suas manhãs. Neste restaurante voltado quase exclusivamente para o café da manhã, você pode escolher entre uma grande variedade de panquecas e caldas. Eles também servem um ótimo brunch (que te faz sair rolando do restaurante depois) e o “café da manhã dos lenhadores” – a versão canadense do café da manhã Inglês. Ah, eles adoram combinações estranhas. Eu me lembro de comer um omelete recheado com bife para o café da manhã, como se fosse um taco. Os preços são bem baixos. Novamente: não espere nenhuma atmosfera aconchegante, mas sim uma experiência totalmente americana – incluindo café e panqueca à vontade às vezes. Esteja preparado!
Achou este artigo útil? Dê uma classificação: