Menu
2.2m
West Village em Nova York

West Village em Nova York

West Village em Nova York

West Village é um bairro em Manhattan, Nova York. É uma área residencial, mas cheia de lojas e restaurantes agradáveis – e também um monte de celebridades! Para te dar uma ideia: o bairro fica ao sul de Chelsea, ao norte de Hudson Square e South Village, a leste do Hudson River e oeste de Greenwich Village. O High Line Park conecta o West Village ao Chelsea, Hell’s Kitchen e Hudson Yards. No norte de West Village você encontra o popular Meatpacking District.

Passeando pela Little Bohemia

West Village foi fundado em 1916 e foi rapidamente apelidado de “Little Bohemia” devido ao estilo de vida boêmio de seus moradores. Aqui você vai ver casas de artistas, que dão um charme extra ao bairro. Outra coisa que torna o bairro único é o fato de suas ruas não seguirem sistema de grade de Nova York. Isto não é confuso somente para você como turista, mas também pode ser um grande desafio para os nova-iorquinos. Você realmente precisa de um mapa aqui. Ou não, porque West Village é realmente uma área perfeita para passear sem rumo. Você vai encontrar lugares bem legais para caminhar! Visite, por exemplo, Courthouse Jefferson Market ou aquela famosa confeitaria de cupcakes: Magnolia Bakery.

West Village em Nova York - Jefferson Market Courthouse West Village em Nova York - Magnolia Bakery

Um bairro dinâmico e europeu

Ruas largas, tranquilas e arborizadas, como Commerce Street, andam de mãos dadas com belas ruas de paralelepípedos. Esta específica paisagem urbana dá ao West Village uma aparência “europeia”. Se você olhar além da aparência fofa, encontrará um bairro dinâmico, inovador e elegante. É movimentado, mas sem um sentimento de pressa. As pessoas saboreiam suas bebidas em restaurantes de luxo e há um clima típico de um vilarejo. Além das celebridades que vivem aqui, muitos solteiros moram em West Village. As pessoas que vivem na área são jovens, criativos e com nível superior de educação; você não vê muitos idosos ou crianças.

West Village em Nova York - Rua de paralelepípedo West Village em Nova York - Ruas movimentadas

Restaurantes no West Village

Se você está no wild west (faroeste) é legal comer de acordo com o local. Cowgirl é um restaurante em 519 Hudson Street. A comida não é nada espetacular, apenas boa comida Tex Mex/sul-americana. A aparência kitsch torna sua ida ao restaurante em uma experiência interessante e vale a pena experimentar a sobremesa de “batata cozida”! O restaurante The Spotted Pig também é um lugar bem agradável e sua cozinha está aberta até as 2 da manhã. Este lugar tem uma atmosfera típica do West Village: descolado, mas nada pretensioso. Em seu site eles dão a seguinte dica para dress code: “absolutamente nenhum”. The Spotted Pig tem orgulho de estar localizado no West Village e demonstra isso. A equipe vai te dar um mapa para explorar a área de lazer, se você tiver que esperar por uma mesa. Eles ligam assim que sua mesa estiver pronta. Ah, e a comida é inglesa/italiana e é deliciosa!

West Village em Nova York - Cowgirl West Village em Nova York - Spotted Pig

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets