Menu
2.2m
Dia das Mães em Nova York

Dia das Mães em Nova York

Dia das Mães em Nova York

O Dia das Mães em Nova York é celebrado todo ano no segundo domingo de maio. Em 2019, o Dia das Mães cai no domingo dia 12 de maio. Você estará em Nova York no Dia das Mães e está planejando algo especial para sua mãe ou pessoa amada? Confira minhas dicas para ter um Dia das Mães inesquecível em Nova York.

O que fazer no Dia das Mães em Nova York?

Você quer saber o que pode fazer no Dia das Mães em Nova York? Confira as sugestões que separei abaixo:

Um musical da Broadway no Dia das Mães

Para quem ama musicais, ir a um show da Broadway em Nova York no Dia das Mães é uma ótima opção! Ofereça a sua mãe uma noite inesquecível em um dos maravilhosos teatros da Broadway. Shows clássicos, como O Fantasma da Ópera, Chicago ou Wicked são boas escolhas para esta ocasião especial.

Dia das Mães em Nova York - Wicked Dia das Mães em Nova York - Cruzeiro com Brunch

Cruzeiro com Brunch

Sua mãe gosta de champanhe? Então você deveria considerar levá-la no Cruzeiro de Dia das Mães com Brunch e Champanhe. Durante este cruzeiro, você apreciará as maravilhosas paisagens de Manhattan. O cruzeiro inclui um farto buffet de brunch com mimosas e sangria. Tem jazz ao vivo a bordo, criando uma atmosfera relaxante.

Dia das Mães em Nova York - Alice’s Tea Cup Dia das Mães em Nova York - Georgetown Cupcakes

Chá da Tarde

Um chá da tarde no Alice’s Tea Cup em Nova York é uma boa dica para esta data. Aprecie os biscoitos, scones e sanduíches no estilo de Alice no País das Maravilhas. Eles servem diferentes tipos de chás da tarde, então funciona tanto para um grupo pequeno quanto para uma família inteira. Entretanto, é extremamente importante reservar com antecedência.

Está procurando um presente prático para sua mãe? Há muitas padarias boas em Nova York que vendem cupcakes. Se a sua mãe é uma grande fã de Cake Boss, você pode surpreendê-la com um dos cupcakes de Buddy na Carlo’s Bakery.

Outras dicas para o Dia das Mães

Você pode comprar um lindo buquê de flores online e pedir para entregar em seu hotel. Embora flores sejam bem caras em Nova York, você fará uma grande surpresa para sua mãe neste Dia das Mães. Visitar o Central Park também é uma boa ideia: faça um agradável passeio a pé pelo The Mall ou faça um passeio de carruagem.

Se você quer comprar para sua mãe um presente que ela possa aproveitar imediatamente, você pode agendar uma manicure, massagem ou tratamento facial em um dos salões de beleza em Nova York. Faça seu agendamento com antecedência, pois estes salões ficam bem ocupados no Dia das Mães.

Confira o calendário de maio para ver minhas outras dicas de Dia das Mães.

Dia das Mães em Nova York - The Mall no Central Park

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets