Koreatown em Nova York

Koreatown em Nova York

Koreatown, em Nova York, é um bairro pequeno, mas movimentado, no coração de Manhattan. Esse bairro coreano, também apelidado de K-Town, vai da Fifth Avenue à Broadway e da 31st Street à 33rd Street. Ele é conhecido por seus muitos restaurantes, bares e locais para karaokê. Você pode explorar Koreatown em Nova York quando visitar Midtown Manhattan ou ir até lá para uma noite divertida.

Contents

Origens da Koreatown em Nova York

No final da década de 1980, uma livraria coreana e vários restaurantes foram abertos na 32nd Street, entre a Fifth Avenue e a Broadway. Seu sucesso atraiu mais empresas coreanas, e os turistas que visitavam as atrações dos arredores começaram a saber de sua existência. Como resultado, a área cresceu e cresceu até se tornar o que conhecemos hoje.

A rua onde tudo começou agora se chama Korea Way e está repleta de restaurantes, bares de karaokê e outras lojas. Você pode combinar a exploração da K-Town com uma visita ao Empire State Building, que fica a apenas uma quadra do bairro. O ônibus turístico também faz uma parada aqui.

Koreatown em Nova York - K Town Koreatown em Nova York - restaurantes

Locais para comer em Koreatown

As poucas quadras que formam a Koreatown em Nova York abrigam vários restaurantes que servem pratos coreanos tradicionais e regionais. Muitos dos restaurantes em Koreatown são muito acessíveis, servem pratos deliciosos e não são caros. Além da culinária coreana, você também pode encontrar influências de muitas outras culinárias asiáticas. Você pode encontrar de tudo aqui, desde sushi e ramen vegano até churrasco coreano e todos os tipos de bubble tea.

Se você estiver em Koreatown e estiver procurando um restaurante um pouco mais sofisticado, recomendo fortemente o GAONNURI. Esse restaurante está localizado no 39º andar, o que lhe proporciona uma excelente vista da cidade. Quando escurecer, você estará cercado pelos prédios iluminados de Midtown Manhattan.

Food Gallery 32

Se você estiver perto de Koreatown durante o dia e quiser um almoço saboroso, visite a Food Gallery 32. Essa praça de alimentação consiste em três andares repletos de restaurantes. Além da culinária coreana, você também encontrará pratos chineses, espanhóis e japoneses. Depois de uma parada aqui, você pode continuar explorando a K-Town em Nova York ou visitar o Midtown Manhattan com o estômago cheio.

Koreatown em Nova York - comida Koreatown em Nova York - Praça de alimentação

Compras em Koreatown

Além dos inúmeros restaurantes, você também pode encontrar muitas lojas em Koreatown. As lojas de produtos de beleza, em particular, são muito populares aqui, e você também encontrará produtos coreanos para a pele, cabelo, maquiagem e outros produtos chamados de “K-beauty”, pelo menos é o que me disseram. As compras em Koreatown devem definitivamente estar em sua lista se você quiser se mimar.

Koreatown em Nova York - K beauty Koreatown em Nova York - Loja

Karaokê em Koreatown

Há muitas coisas para fazer em Koreatown, apesar de ser um bairro pequeno. É à noite que Koreatown realmente ganha vida; a localização é excelente e, com tantos bares, há muitas opções. Koreatown NYC também abriga muitos bares de karaokê. Esses bares são divertidos para uma noite em Nova York; seja em duplas ou em um grupo maior, a diversão é garantida!

Hoteis em Koreatown

Koreatown, em Manhattan, abriga vários hotéis. Por exemplo, você pode se hospedar no Martinique New York. Hospedar-se no Hyatt Herald Square também é uma boa opção. O hotel tem um terraço na cobertura com uma excelente vista do Empire State Building.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.