Hoje: até 30% de desconto extra no New York Pass + 1 dia extra de ônibus turístico!
Clique e compre o seu New York Pass hoje aqui!

Menu
2.1m
Bairro – Midtown Manhattan

Bairro – Midtown Manhattan

Midtown Manhatta em Nova York

Manhattan é considerado o principal distrito de Nova York. Midtown Manhattan é uma das três partes da ilha de Manhattan, em Nova York (juntamente com Uptown e Downtown Manhattan). É o centro econômico da cidade e tem dezenas de arranha-céus. Mais de 3 milhões de pessoas trabalham aqui diariamente, mas geralmente moram em outros lugares. Muitos edifícios famosos do mundo e praças estão aqui:

Times Square

Times Square é por vezes referida como o centro do mundo. Em nenhum outro lugar no mundo tantas culturas diferentes se juntam em uma praça todos os dias. Times Square é o cruzamento de duas ruas, 7th Avenue e Broadway. Desde 2009, a Broadway, entre 42th Street e 47th Street, foi fechada para dar mais espaço aos turistas. Há muitas mesas e cadeiras na praça, que são de uso livre. Especialmente quando está escuro, a Times Square é dominada pelas luzes da publicidade. Você não pode perder esse fenômeno ao visitar Nova York.

Empire State Building

O Empire State Building, com seus 103 andares e 443 metros, já foi o edifício mais alto de Nova York, agora essa honra pertence ao One World Trade Center. O edifício foi terminado em 1931 e foi o edifício mais alto até as Torres Gêmeas assumirem essa honra em 1972. Tornou-se, de novo, o edifício mais alto após as Torres Gêmeas serem destruídas. O Empire State Building tem uma cor diferente quase todos os dias. Cada combinação de cores tem seu próprio significado.

Midtown Manhattan em Nova York - Empire State Building Midtown Manhatta em Nova York - Times Square

Chrysler Building

Um dos mais belos edifícios em Manhattan é o Chrysler Building. O Chrysler Building tem 319 metros de altura e foi, durante décadas, o segundo edifício mais alto de Nova York. Como o Chrysler Building não é acessível ao público, o melhor jeito de ver o prédio é a partir do Empire State Building.

Top of the Rock e Rockefeller Center

O Rockefeller Center é mais conhecido pela pista de patinação no gelo com uma estátua de ouro. O “centro” tem 14 edifícios, construídos entre 1929 e 1940, no coração de Manhattan em Nova York. Desde 2008, você também pode encontrar lá o Top of the Rock, um mirante com vistas para Manhattan, Queens, Nova Jersey e Brooklyn.

Grand Central Terminal

Grand Central Terminal é a principal estação de trem de Nova York, junto com a Penn Station. Grand Central Terminal também é popularmente chamada de Grand Central Station. Além dos trens, há também cinco linhas de metrô que se juntam, as linhas S, 4, 5, 6 e 7. Grand Central Terminal é imperdível se você estiver em Nova York.

Midtown Manhatta em Nova York - Grand Central e Chrysler Building Midtown Manhatta em Nova York - Rockefeller Center

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets