Menu
2.2m
Labor Day em Nova York

Labor Day em Nova York

Labor Day em Nova York

Labor Day em Nova York é um feriado nacional que marca o fim da temporada de verão. Originalmente, Labor Day é o dia dedicado à realização social e econômica dos trabalhadores. O que você pode fazer em Nova York durante o Dia do Trabalho?

O que é Labor Day?

Labor Day é um tributo anual para a contribuição que os trabalhadores têm feito ao vigor, sucesso e bem-estar dos Estados Unidos. Hoje, Labor Day ou Labor Day Weekend, é visto principalmente como o fim da temporada de verão. É também a última chance de organizar ou ir a um evento ao ar livre, ou fazer uma viagem no fim de semana.

Quando é Labor Day?

Labor Day nos Estados Unidos é comemorado anualmente na primeira segunda-feira de setembro. Em 2019, o Labor Day cai na segunda-feira dia 2 de setembro.

A diferença entre Labor Day e Dia do Trabalho

Em muitos países ao redor do mundo, Labor Day é comemorado em Maio. O Labor Day é equivalente ao Dia do Trabalho, porém nos Estados Unidos (e também na Austrália e no Canadá) o Dia do Trabalho é comemorado em uma data diferente do que em 1 de maio. Os Estados Unidos escolheram celebrar em setembro ao invés de maio. A razão para a escolha do mês de setembro é porque ele preenche o grande espaço entre outros dois feriados nacionais: Ação de Graças e Dia da Independência.

O que esperar durante o Labor Day?

Por se tratar de um feriado nacional, todas as escolas, governos e a maioria das empresas estão fechadas. As pessoas saem para fazer piqueniques ou churrascos nos parques. Além disso, muitas pessoas passam o fim de semana fora da cidade, em locais como The Hamptons ou Fire Island, para fechar a temporada de verão. A temporada de futebol americano começa em torno do Labor Day, o que significa que os New York Giants e Jets voltam a jogar novamente.

A maioria dos restaurantes e lojas permanecem abertos no Labor Day.

Dicas para Labor Day

Você pode visitar um museu no Labor Day, os museus que são normalmente abertos no dia em que Labor Day cai, estarão abertos como de costume. Governors Island também é aberta.

Além disso, você pode ir a um parque e aproveitar os últimos raios de sol do verão junto com os nova-iorquinos. Se você quer fazer o que que os locais fazem (aqueles que ainda estão na cidade), vá para o Brooklyn assistir ao West Indian Parade. Você pode provar as comidas de rua mais deliciosas e os dançarinos e música animada são divertidos. O desfile sempre acontece no Labor Day.

Há também um desfile, o Labor Day Parade, sempre realizado no primeiro ou segundo sábado de setembro. Em 2019, o desfile será no dia 7 de setembro. O desfile do Labor Day tem sido organizado desde o primeiro Labor Day, em 1882. O dia girava em torno de festividades para a classe trabalhadora e suas famílias.

Labor Day em Nova York - Governors Island Labor Day en Nova York - Central Park

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets