Governors Island em Nova York

Governors Island em Nova York

Governors Island é uma pequena ilha a cinco minutos de Downtown Manhattan. Na ilha, você pode escapar da selva urbana, enquanto curte uma vista deslumbrante de Manhattan. No verão, você pode participar de atividades artísticas e culturais ou caminhar ou pedalar pela ilha. Além disso, você pode encontrar um spa na beira do rio que oferece atividades recreativas luxuosas. A Governors Island fica aberta para o público sete dias por semana durante todo o ano, incluindo feriados.

Contents

Atividades em Governors Island

O conselho administrativo de Governors Island monta um programa diferente a cada ano, juntamente com contribuições de muitas instituições culturais de Nova York. Muitas vezes há uma série de exposições, concertos e mercados culturais e de arte. O calendário de eventos pode ser visto com várias semanas de antecedência aqui. Você também pode jogar mini-golf na ilha (o tema do campo muda anualmente) ou fazer um tour sobre a história, desenvolvimento e futuro da ilha. Esse tour tem duração de cerca de uma hora.

Governors Island em Nova York - Casas Governors Island in New York - Horizonte

Governors Island de bicicleta

A melhor maneira de ter uma ideia geral da relaxante Governors Island é de bicicleta. A área foi realmente feita para andar de bicicleta. E a melhor parte: todas as manhãs durante a semana (entre 10:00 e meio-dia), você pode usar uma bicicleta gratuitamente por uma hora. Pedale pelos 30 hectares de parque, tanto pela parte histórica, quanto pelas partes recém-construídas. Para explorar toda a ilha você vai precisar só de 1 a 1,5 hora. Ou faça tudo com tranquilidade; se o sol estiver brilhando, você pode trazer um livro e uma toalha de praia para realmente relaxar.
Outra maneira legal, mas sazonal, de explorar a ilha é numa surrey bike (uma bicicleta coletiva, de quatro rodas, que lembra uma carruagem). Você pode compartilhar a bike com toda a família! O aluguel está incluído no New York Pass e GoCity Explorer Pass.

Governors Island em Nova York - 1WTC Governors Island in New York Building

Spa em Governors Island

Governors Island é o lugar perfeito para escapar à cidade e relaxar. Pode fazer isso no spa de luxo de Nova York, que se encontra na ilha. Aproveite mais de 20 experiências wellness, marque uma massagem e admire a vista da skyline de Manhattan.

Hospedagem em Governors Island

É possível ficar em Governors Island, mesmo depois que a última balsa já tiver partido! Na beira da água, com vista para a linha do horizonte de Manhattan, há dezenas de cabanas luxuosas. Lá você pode passar a noite em paz, mas também com todo luxo. As cabanas Collective Governors Island são totalmente equipadas, com camas confortáveis, ar condicionado e serviço de quarto. E ainda tem entretenimento. Há performances regularmente e você pode começar o dia com meditação ou aula de yoga. Talvez a acomodação mais exclusiva de Nova York!

Governors Island em Nova York - Cabanas Governors Island em Nova York - Cabanas à Noite

Como chegar a Governors Island?

Há um serviço diário de balsa conectando Governors Island e Manhattan. Durante a semana, a Governors Island Ferry passa uma vez a cada 30 ou 40 minutos e sai do Battery Maritime Building, localizado na 10 South Street (leste do Staten Island Ferry) em Lower Manhattan e a passagem de volta custa cerca de $4.

Para chegar ao Battery Maritime Building pegue a linha do metrô R até Whitehall St., linha 1 (South Ferry Station) ou linhas 4 ou 5 (Bowling Green Station). Você também pode pegar um ônibus: M6, M9 ou M15. A partir do Brooklyn você pegar uma balsa no Pier 6.

Você também pode usar a NYC Ferry a partir de Corlears Hook em Lower East Side (exceto durante os meses de inverno). As balsas da South Brooklyn Route vão para Governors Island cerca de uma vez a cada hora. Durante os meses de verão, o serviço de fim de semana é um shuttle direto do Pier 11.

Dica do Eric: “Eu estive aqui várias vezes e acho uma ilha super legal. A travessia leva apenas 5 minutos e é muito calmo. É o lugar perfeito para desfrutar de seu almoço com uma bela vista.”

Governors Island em Nova York - Vista Aérea

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.