Menu
2.2m
Little Italy em Nova York

Little Italy em Nova York

Little Italy

Nos últimos anos, pouco a pouco, Little Italy em Nova York está sendo tomada pela expansão da Chinatown. As influências italianas também estão diminuindo porque os moradores originais se deslocam para outros bairros italianos. Felizmente, o coração de Little Italy ainda bate se você tirar tempo para passear calmamente pelas ruas. Nova-iorquinos amam dar nomes para as áreas (me disseram que os corretores imobiliários amam fazer isso, faz com que os bairros soem chiques e descolados) e assim a parte norte de Little Italy é chamada de NoLita – Northern Little Italy. As verdadeiras lojas italianas e restaurantes ainda estão localizados na Grand e Mulberry Street. Não é muito barato, mas a qualidade é, no geral, boa.

Comer e Beber

Um ótimo lugar com referências da máfia é o restaurante Umberto’s Clam House na 132 Mulberry Street. Em seu endereço antigo, a dois quarteirões, o mafioso Joe Gallo foi baleado enquanto ele estava desfrutando  um peixe. Isso provavelmente não vai acontecer com você: tornou-se um bairro muito seguro, até mesmo um pouco chato. Vá para o Mulberry Street Bar na 176 Mulberry Street. Ele parece um pouco sombrio, mas isso é, afinal, o que você está procurando em Little Italy. A série de TV Soprano’s usou esse lugar como locação de filmagem.

Dica do Eric: Se você quiser conhecer o bairro melhor, faça uma excursão a pé. Ela inclui o SoHo e Chinatown e te dá uma geral de toda a área. O guia local conta sobre a história dos bairros. A excursão começa na Spring Street, no SoHo e segue para Little Italy e Chinatown. Reserve o seu lugar aqui. 

Little Italy em Nova York - Mullberry Street Little Italy em NYC - Mural

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets