Melhores Donuts em Nova York

Compre seus tickets agora
Melhores Donuts em Nova York

Quais são os melhores donuts em Nova York? Donuts são uns dos doces mais famosos dos Estados Unidos. Nova-iorquinos gostam de comer um donut quando tomam café, então a cidade possui dezenas de lojas de donuts. Há donuts para todos os gostos, desde o mais básico que você pode comprar em barraquinhas de rua, até os mais refinados de uma confeitaria chique. Se você está em busca de um bom donut em Nova York, você pode ir a uma das redes famosas, mas eu também recomendo visitar as lojas menores locais. Abaixo há uma lista de alguns dos melhores donuts em Nova York.

Donut Tour em Nova York

Se você prefere não sair em busca de bons donuts por conta própria, mas ser guiado pelas melhores lojas de donuts de Nova York, então não perca uma das minhas excursões favoritas: o donut tour em Nova York! Você irá provar alguns dos melhores donuts de Nova York, e também conhecer áreas legais de Manhattan com seu guia.

  1. The Donut Pub

    The Donut Pub iniciou sua história em 1964 e, desde então, eles têm produzido tanto sabores tradicionais quanto únicos, como donuts de chocolate salgado, donut com maple syrup e bacon, e seu famoso Boston Kreme. Sua primeira loja, localizada no 203 West 14th Street em West Village, está aberta 24 horas por dia. The Donut Pub não usa amendoim nem nozes, o que faz dele um lugar perfeito para quem tem alergia ou intolerância.

    Melhores Donuts em Nova York - The Donut Pub 1 Melhores Donuts em Nova York - Donuts no The Donut Pub

  2. The Doughnut Project

    Nesta pequena loja em West Village, você encontra donuts com whisky, chá ou manteiga de amendoim. Vá pela manhã, porque se tiver que esperar muito, é provável que os produtos se esgotem! Eles até costumam lançar edições limitadas. Você encontra The Doughnut Project na 10 Morton Street.

    Melhores Donuts em Nova York - The Doughnut Project

  3. Krispy Kreme Times Square

    Krispy Kreme é uma rede de lojas de donuts nos EUA, que é famosa pelo seu ‘original glazed donut’ (ou donut glaceado). Eles têm diversas lojas em Nova York, mas sua loja principal na Times Square é, com certeza, a mais impressionante. Deve estar cheia, mas, uma vez lá dentro, você nem perceberá o tempo de espera pois vai estar distraído com o processo de produção dos donuts acontecendo em volta de você. Na Krispy Kreme Times Square, é imperdível provar o donut especial Big Apple, que vem em uma caixa verde exclusiva.

    Dica do Eric: Quando você pedir o donut Big Apple na Krispy Kreme, prepare-se para uma surpresa. É o donut mais caro que eu já comi, mas achei que valeu a experiência.

  4. Dominique Ansel Bakery

    Criadora dos famosos cronuts, a Dominique Ansel não poderia ficar de fora desta lista. Um cronut é um híbrido de donut e croissant que atualmente é copiado ao redor do mundo. Os preços do cronut original são proporcionais à fama e popularidade do lugar, e os cronuts também tendem a esgotar. Para comprar um, você tem diversas opções: uma delas é ficar na fila na loja do SoHo na 189 Spring Street (saiba que a fila geralmente inicia uma hora antes da loja abrir). Você também pode comprar seus cronuts online e escolher uma data de retirada.

    Melhores Donuts em Nova York - Dominique Ansel Bakery Melhores Donuts em Nova York - Dentro da Dominique Ansel Bakery

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.