Hoje: até 30% de desconto extra no New York Pass + 1 dia extra de ônibus turístico!
Clique e compre o seu New York Pass hoje aqui!

Menu
2.1m
SoHo em Nova York

SoHo em Nova York

SoHo em Nova York

SoHo em Nova York: você sabia que esse nome legal é só uma abreviação de “South of Houston”? E que a pronúncia de Houston não é “rius-tom”, mas sim “ráus-tom”? Houston é uma rua que vai de leste a oeste e, de fato, SoHo está localizado ao sul dessa rua. No final do século XIX, a grande indústria têxtil desenvolveu-se nesta área. Isso está refletido nos robustos prédios industriais da região. O SoHo nem sempre foi um bairro bom, mas a partir da década de 60 ele tornou-se o que é hoje em dia: uma área artística e criativa, famosa por suas boutiques, galerias e restaurantes. Além disso, o bairro também é uma locação popular em filmes e seriados, por isso, não se surpreenda ao ver uma rua fechada para filmagens. SoHo é um dos bairros mais seguros de Nova York, um ótimo local para visitar quando se viaja sozinho.

Compras nas ruazinhas antigas

Ao ver a galera descolada nas ruas de SoHo, você vai ficar com vontade de renovar o seu guarda-roupa! E o SoHo é o bairro perfeito para fazer isso. Há diversos lugares para fazer uma pausa na região. Você pode visitar a livraria mais agradável de Nova York, chamada McNally Jackson, por exemplo. Este lugar serve os melhores cappuccino e scones que você vai provar em Nova York. McNally Jackson está localizada na Prince Street, uma ótima rua para continuar sua maratona de compras.

Excursão a Pé pelo SoHo

Por que não fazer uma excursão a pé para conhecer melhor o SoHo? Você também vai conhecer os bairros vizinhos, Little Italy e Chinatown. A excursão com um guia local passará por algumas lojas e restaurantes e te ensinará sobre a rica história da região.

Você pode reservar seu lugar na excursão a pé pelo SoHo aqui

SoHo em NYC SoHo em New York City

Restaurantes e Cafés no SoHo

Você adora hambúrgueres? Então você já tem pelo menos um bom motivo para visitar o SoHo! The Mercer Hotel serve um dos melhores hambúrgueres que já comi em Nova York. Eu também gosto muito dos coquetéis de lá. Outro lugar divertido é o Café Select na Lafayette Street: um bom café com um toque suíço. É um ótimo lugar para relaxar e comer um sanduíche na hora do almoço ou uma refeição no jantar (eu sugiro o hangar steak. Não esqueça de me mandar um e-mail e para contar o que achou da comida). Ben’s Pizza é uma das melhores pizzarias de Nova York, já The Grey Dog serve excelentes cafés e bagels.

SoHo em Nova York - Onibus Escolar SoHo em Nova York - Edifício

Vida Noturna no SoHo

Você está planejando curtir a vida noturna no SoHo? Ao contrário do Meatpacking District, famoso por suas ótimas baladas, o SoHo é um pouco mais intimista e tem muitos barzinhos descolados e elegantes. Entretanto, os bares não são tão fáceis assim de encontrar e talvez você tenha que caminhar um pouco, mas faz parte da experiência. Comece a noite com algumas bebidas no Soho Grand para ver muitas pessoas bonitas. Siga então para a Grand Street e vire à esquerda. Aqui, você encontrará diversos locais para apreciar uma cerveja. Se o tempo estiver bom, eu sugiro ir ao The James New York, que tem um jardim incrível no segundo andar. Peça uma garrafa de vinho e admire a vista para uma garagem de Maseratis logo em frente. Não deixe o segurança parado na porta te assustar, mas certifique-se de usar as roupas novas que você comprou durante sua maratona de compras. Faz toda a diferença. Saiba também que há uma regra não escrita em Nova York que diz que mulheres devem usar salto alto ao sair à noite. Porém, há uma exceção à essa regra: o bairro East Village.

SoHo em Nova York - Flores SoHo em Nova York - Ruas de Paralelepipedos

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets