Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
Nova York para Quem Não Fala Inglês

Nova York para Quem Não Fala Inglês

Nova York para Quem Não Fala Inglês

É possível viajar para Nova York sem saber falar inglês? Sem dúvidas! Não saber o idioma é uma das principais preocupações dos brasileiros viajando para a Big Apple, mas é possível curtir Nova York sem dominar inglês. Com um pouco de planejamento e preparo prévio, você pode aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer.

Atrações em Nova York

Todos os anos, Nova York recebe milhões de pessoas com níveis variados de fluência em inglês. A alternativa em Nova York para quem não fala inglês, além de uma boa preparação antes da viagem, é já deixar o máximo de atrações, atividades e passeios reservados com antecedência. Assim, chegando em NYC, você não precisa se preocupar em ter que conseguir ingressos – é só curtir a cidade.

Excursões Guiadas

Você pode fazer uma das diversas opções de excursões guiadas em português para conhecer mais sobre Nova York sem perder nenhum detalhe. Há tanto excursões com guias brasileiros quanto passeios com guia de áudio em português. Os ônibus turísticos Hop-on Hop-off também são ótimos para conhecer Nova York, pois todos oferecem guia de áudio em português. Enquanto o ônibus passa em frente aos principais pontos turísticos de Nova York, você pode ouvir uma explicação sobre esses locais e sua história.

Musicais na Broadway

Assistir a um musical na Broadway é uma das experiências mais nova-iorquinas que você pode ter durante sua viagem. E você pode ver alguns musicais da Broadway com tradução em português! A tradução das cenas dos musicais é feita através de um dispositivo de áudio parecido com um fone de ouvido, e ela está disponível nos musicais mais famosos. Se você não domina inglês, você pode ver musicais famosos baseados em filmes que você já conheça a história, como Aladdin, O Fantasma da Ópera ou O Rei Leão. Outra alternativa é optar por assistir um espetáculo interativo com foco mais na parte visual e música, como STOMP e Blue Man Group.

Do aeroporto para seu hotel

Se você não fala inglês, pegar o metrô do aeroporto para seu hotel pode ser confuso demais, assim como pegar um táxi amarelo e ter que explicar o caminho. Reservar um transfer do aeroporto para seu hotel (e vice-versa) é uma ótima ideia: você agenda o transfer com os dados de seu voo, paga com antecedência e não precisa se preocupar com nada. Há também opções de transfers com motoristas que falam português, para facilitar ainda mais.

Metrô em Nova York

O metrô em Nova York funciona o dia inteiro e é o meio de transporte mais prático. Pegar o metrô em Nova York é fácil, apesar de não parecer. Você só precisa ter o mapa do metrô para ter uma visão geral das linhas – você pode pegar mapas gratuitos em algumas estações de metrô ou baixar meu aplicativo para ter o mapa das linhas de metrô de Nova York sempre com você.

Nova York em suas Mãos

Você agendou seus transfers, reservou seu lugar em um musical da Broadway e comprou ingressos online para as atrações que quer visitar. Mas como achar seu caminho pela cidade? Faça o download do meu aplicativo Eric’s New York em seu smartphone ou tablet para ter Nova York sempre em suas mãos! O app é gratuito e funciona offline, então mesmo sem internet você conseguirá ver sua localização. Você terá informações sobre as principais atrações da cidade e ainda pode ver os pontos de Wi-Fi gratuito, banheiros públicos e até o mapa da linha do metrô de Nova York – tudo isso em português.

Nova York para Quem Não Fala Inglês - Brooklyn Bridge


Search tickets
from
until
Search tickets