Menu
2.1m
Ripley’s Believe It or Not! em Nova York

Ripley’s Believe It or Not! em Nova York

Compre seus tickets agora
Ripley's Believe It or Not Nova York

Ripley’s Believe It or Not! em Nova York, é um museu onde os itens mais ultrajantes e inacreditáveis são exibidos. Com isso, torna-se um museu surpreendente, no sentido mais literal da palavra. Participe das exposições interativas do museu e aprenda sobre estranhos artefatos de todo o mundo, (a maioria) coletados por Robert Ripley.

Compre seus ingressos para Ripley’s Believe it or Not! aqui

O Fundador: Robert Ripley

Robert Ripley foi um pioneiro aventureiro que nasceu em 1890. Ele foi um ícone no mundo dos quadrinhos e tinha como premissa que “a verdade é mais estranha do que a ficção”. Suas ilustrações foram publicadas pela primeira vez em 1913, em um jornal de Nova York. As ilustrações eram de fatos inacreditáveis, e quando Ripley escreveu “Believe It or Not!” (acredite ou não) em cima deles, ele virou um sucesso.

Ripley visitou mais de 200 países e dedicou sua vida a coletar e colecionar os artefatos e objetos mais estranhos. Ele escreveu todas as suas experiências e deu palestras sobre o conhecimento adquirido ao longo dos anos. Ripley faleceu aos 55 anos.

O museu Ripley’s Believe It or Not!

Como você poderia esperar, o museu Ripley’s Believe It or Not! exibe um monte de coisas estranhas que Ripley coletou. O museu em Nova York tem mais de 500 objetos inacreditáveis em exposição, como uma girafa albina rara, cabeças encolhidas e muito mais. Você pode até ver de perto a bola de cristal usada no Réveillon de Nova York durante o Ball Drop. O museu é interessante, mas também informativo – seus amigos ficarão surpresos com a quantidade de fatos curiosos que você aprendeu.

Há muitas atividades para as crianças também. Elas irão se divertir com toda certeza, seja interagindo com os objetos, assistindo vídeos ou explorando o buraco negro (simulação).

Eu planejaria cerca de uma hora e meia para esse museu. Você não vai precisar de muito mais do que isso, já que o museu não é muito grande. Nesse tempo dá para observar os artefatos, ler as histórias ou assistir os vídeos curtos.

Ripley's Believe it or Not! em Nova York - Ball Drop Times Square Ripley's Believe It or Not! em Nova York - Raridades

Informações práticas

  • Dias: aberto diariamente
  • Horário de abertura:
    • Domingo a quarta: das 10:00 às 23:00
    • Quinta a sábado: das 10:00 à 01:00

Compre seus ingressos para Ripley’s Believe it or Not!

Você também pode usar o Explorer Pass para visitar o museu

Dica do Eric: Se você gosta de objetos estranhos e diferentes, então você vai gostar do museum Ripley’s Believe It or Not! É também um ótimo museu para as crianças. É um museu divertido, interativo e informativo, mas você não vai perder nada de importante se você não visitá-lo. Eu recomendo fazer isso quando você tem algum tempo sobrando quando estiver em Midtown, se estiver chovendo ou se esta não é sua primeira vez em Nova York.

Ripley's Believe It or Not Nova York - Exterior Ripley's Believe it or Not! em Nova York - Homem alto

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets