Salões de beleza em Nova York

Salões de Beleza em Nova York

Há muitos salões de beleza em Nova York. Há cabeleireiros, salões de manicure/pedicure e spas. Nova-iorquinos gostam de cuidar bem de si mesmos e podem escolher entre muitos salões de beleza, mas quais são os melhores? Eu fiz uma seleção (com a ajuda da minha esposa, uma nova-iorquina especialista no assunto) dos cinco melhores salões de beleza em Nova York. Você está feliz com a sua experiência? Não esqueça de deixar gorjeta!

Salões de beleza em Nova York

Escolher o lugar pode ser um desafio, mas quando você encontrar o lugar certo vale a pena. Ficou cansada depois de fazer a Excursão Sex and the City? Termine o seu dia relaxando em um spa com sua mãe ou amigas, ou arrume seu cabelo para curtir a vida noturna de Nova York.

  1. Spa Belles

    Spa Belles é o melhor lugar para fazer o pé e a mão em Nova York. Este é o lugar para ir se você quiser unhas perfeitas para uma ocasião especial. Eles também oferecem outros serviços como depilação com cera, terapia de oxigênio, massagens e tratamentos faciais, só para citar alguns. Serviço muito bom com um preço bom.

  2. Scott J Aveda

    Se seu cabelo precisa de cuidados, vá ao salão Scott J Aveda. Os profissionais são treinados de acordo com os métodos Aveda e usam os produtos da marca. Ao sair do salão, seu cabelo estará bonito e brilhante. O salão tem diversos cabeleireiros (júnior a sênior) e todos têm preços diferentes. Todos os serviços incluem consulta, aplicação de xampu e condicionador e uma massagem em seu couro cabeludo, pescoço e ombros. Além disso, você pode escolher fazer também uma maquiagem ou um tratamento para as mãos.

  3. The DryBar

    Se você está procurando um lugar para fazer uma escova, eu recomendo ir ao DryBar. Secar cabelos é a especialidade da casa. Sem tinturas, luzes ou cortes, eles só oferecem escovas. Você pode escolher a sua favorita do “menu” com dezenas de opções: The Manhattan (escova lisa), The Cosmo (escova ondulada) ou The Uptini (penteados e coques), por exemplo. Eles até têm um caderno com ideias de penteados para crianças menores de 10 anos, chamado Shirley Temple (famosa atriz mirim). Depois de uma visita, seu cabelo vai estar perfeito para uma noite na cidade.

    Dica do Eric: Há muitos salões de beleza em Nova York e muitas vezes você pode apenas entrar sem hora marcada para fazer o pé ou a mão. Os preços variam, mas o que não muda é a gorjeta. Nova-iorquinos sempre dão gorjetas nos salões de beleza.

Salões de beleza em Nova York - Salão de beleza

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
Search tickets