Tenement Museum em Nova York

Tenement Museum em Nova York

O Tenement Museum em Nova York conta a história dos muitos imigrantes da cidade. É um bom museu para visitar se você já foi para os museus mais conhecidos e quer aprender um pouco mais sobre esse caldeirão cultural que é Nova York. O Tenement Museum foi estabelecido em 1988 e restaurou seis apartamentos de volta ao seus estados originais. Ele dá aos visitantes uma visão única sobre a história de Nova York. Os guias entusiastas te mostram diferentes apartamentos e te levam numa pequena viagem no tempo. Você saberá como a área se transformou em “Klein Deutschland” e depois foi habitada por imigrantes do leste europeu, até a chegada da comunidade irlandesa na área.

Lower East Side

O Tenement Museum, um dos melhores museus de Nova York, fica em Lower East Side, na 97 Orchard Street. Está localizado em um complexo de apartamentos que foi o lar de mais de 7000 imigrantes de 20 nacionalidades diferentes entre 1863 e 1935. Esses habitantes todos tinham uma coisa em comum: eles enfrentaram grandes desafios em circunstâncias extremamente desfavoráveis. Eles tiveram que se acostumar com uma nova identidade, trabalhar arduamente para garantir um futuro melhor e para sustentar suas famílias com recursos muito limitados. Você pode imaginar uma vida sem gás, água e eletricidade? E um banheiro no quintal que você compartilha com outras 20 famílias?

Tenement Museum em Nova York - 1960s Saez Valez Tenement Museum em Nova York - L Clayman

Faça um passeio pelos apartamentos do Tenement Museum

Há três maneiras de explorar o Tenement Museum:

  • Dar uma olhada no apartamento em 97 Orchard Street
  • Conhecer os inquilinos, interpretados por atores fantasiados
  • Fazer um tour pelo Lower East Side e descobrir como o bairro de imigrantes evoluiu

Observação: Você só pode visitar os apartamentos durante um passeio guiado. Geralmente há vários passeios começando ao mesmo tempo, então preste atenção para ter certeza que você está se juntando ao grupo certo. Não é permitido tirar fotos dentro do local.

Hard Times Tour (Tour Tempos Difíceis)

Este pode ser um dos passeios mais impressionantes. Você visita a casa de família judaico-alemã Gumpertz. O homem da casa desapareceu de repente durante o Pânico de 1873, uma depressão e crise financeira de três anos que gerou muitas falências e greves.

Duração: 1 hora
Idade recomendada: 12+

Dica do Eric: Para ter a melhor experiência no museu, eu sugiro assistir ao filme “A Imigrante” com o Joaquin Phoenix, Marion Cotillard e Jeremy Renner antes de visitar o museu. É uma ótima combinação se você está interessado na história e condições de moradia dos imigrantes que vieram para Nova York.

Informações práticas

Os ingressos comprados precisam ser retirados no museu antes do passeio escolhido. Aconselha-se chegar pelo menos 15 minutos antes do início do passeio. Enquanto você está esperando, a loja de souvenirs definitivamente vale uma visita. Você também pode ver uma introdução com uma breve explicação sobre como o museu foi criado e sobre os diferentes passeios disponíveis.

  • Localização: 103 Orchard Street, esquina da Orchard com Delancey Street
  • Direções: Linhas de metro mais próximas são B/D (Grand Street), F (Delancey Street) e J/M/Z (Essex Street). O ônibus M15 e os ônibus turísticos param na esquina da Grand Street com Allen Street, a apenas um quarteirão de distância da Orchard Street.
  • Horários de funcionamento: Diariamente 10:00 – 18:00

Você pode comprar ingressos aqui. No site você pode ver quantos ingressos ainda estão disponíveis por passeio. Isso é útil se você precisa fazer reservas para um grande grupo.

Tenement Museum em Nova York - L Clayman 1 Tenement Museum em Nova York - Cozinha Baldizzi

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.