Menu
2.1m
Tenement Museum em Nova York

Tenement Museum em Nova York

Nova York Tenement Museum

O Tenement Museum em Nova York conta a história dos muitos imigrantes da cidade. É um bom museu para visitar se você já foi para os museus mais conhecidos e quer aprender um pouco mais sobre esse caldeirão cultural que é Nova York. O Tenement Museum foi estabelecido em 1988 e restaurou seis apartamentos de volta ao seus estados originais. Ele dá aos visitantes uma visão única sobre a história de Nova York. Os guias entusiastas te mostram diferentes apartamentos e te levam numa pequena viagem no tempo. Você saberá como a área se transformou em “Klein Deutschland” e depois foi habitada por imigrantes do leste europeu, até a chegada da comunidade irlandesa na área.

Lower East Side

O museu está no Lower East Side, na 97 Orchard Street. Fica localizado em um complexo de apartamentos que foi o lar de mais de 7000 imigrantes de 20 nacionalidades diferentes entre 1863 e 1935. Esses habitantes todos tinham uma coisa em comum: eles enfrentaram grandes desafios em circunstâncias extremamente desfavoráveis. Eles tiveram que se acostumar com uma nova identidade, trabalhar arduamente para garantir um futuro melhor e para sustentar suas famílias com recursos muito limitados. Você pode imaginar uma vida sem gás, água e eletricidade? E um banheiro no quintal que você compartilha com outras 20 famílias?

exterior do Tenement Museum em Nova York Tenement Museum passeio em Nova York

Faça um passeio pelos apartamentos do Tenement Museum

Há três maneiras de explorar o Tenement Museum:

  • Dar uma olhada no apartamento em 97 Orchard Street
  • Conhecer os inquilinos, interpretados por atores fantasiados
  • Fazer um tour pelo Lower East Side e descobrir como o bairro de imigrantes evoluiu

Observação: Você só pode visitar os apartamentos durante um passeio guiado. Abaixo você encontrará uma seleção dos passeios organizados atualmente. Geralmente há vários passeios começando ao mesmo tempo, então preste atenção para ter certeza que você está se juntando ao grupo certo. Não é permitido tirar fotos dentro do local.

Shop Life (Vida de Loja)

Este porão do complexo de apartamentos já foi sede de várias lojas ao longo dos anos. O guia irá apresentá-lo para os alemães John e Caroline Schneider, que gerenciam um bar em 1870. Com a ajuda de um apresentação de mídia interativa você vai ouvir as histórias de uma família açougueiro kosher em 1900, um mestre de leilão em 1930, e os proprietários de uma loja de lingerie em 1970.

Duração: 90 minutos
Idade recomendada: 12+

Sweatshop Workers (Trabalhadores semi-escravos)

Visite a família polonesa Levine e a família lituana Rogarshevsky no início do século 20, quando o Lower East Side era uma das áreas mais densamente habitadas do mundo. Eles eram donos de uma loja de roupas em 97 Orchard Street. Você vai ver e ouvir como os imigrantes, apesar da dificuldades, tentavam equilibrar o trabalho, religião e vida familiar. A forte concorrência com outras pessoas no bairro não tornavam a situação mais fácil: haviam pelo menos 100 outros fabricantes de roupas ao mesmo tempo.

Duração: uma hora
Idade recomendada: 8+

Você pode fazer a visita prolongada de 2 horas. Isso inclui discussões sobre temas que fazem parte do passeio. Idade recomendada 12 +.

Hard Times (Tempos Difíceis)

Este pode ser um dos passeios mais impressionantes. Você visita a casa de família judaico-alemã Gumpertz. O homem da casa desapareceu de repente durante o Pânico de 1873, uma depressão e crise financeira de três anos que gerou muitas falências e greves. Você também vai ver como a família católica italiana Baldizzi vivia e conseguiu sobreviver durante a Grande Depressão dos anos 1930.

Duração: 1 hora
Idade recomendada: 8+

Há uma oportunidade de participar de um passeio mais longo, de 2 horas. Durante esse passeio, há uma chance de discutir a experiência com mais detalhes com o guia e outros participantes. Recomendado para 12 anos e mais velhos.

Irish Outsiders (Irlandeses estrangeiros)

No século 19, as famílias de imigrantes se mudavam aproximadamente uma vez por ano, assim como a família Moore. O pai desta família irlandesa-católica começou a ganhar mais e eles foram capazes de ir embora da área dos criminosa Five Points e mudar para 97 Orchard, onde eles foram tratados como estranhos pela comunidade alemã, enquanto tentavam encontrar maneiras de lidar com a perda de seu filho em 1869.

Duração: uma hora
Idade recomendada: 12+

Exploring 97 Orchard (Explorando 97 Orchard)

Dê uma olhada nos bastidores do Tenement Museum. Todas famílias que residiram em 97 Orchard deixaram sua marca variando de acordo com as tendências e as leis da época. Você vai ver como os profissionais, curadores e arqueólogos trabalham, a fim de mostrar a história deste lugar.

Atenção: Este passeio só está disponível às quintas-feiras.

Duração: 90 minutos
Idade recomendada: 12+

Dica do Eric: Para ter a melhor experiência no museu, eu sugiro assistir ao filme “A Imigrante” com o Joaquin Phoenix, Marion Cotillard e Jeremy Renner antes de visitar o museu. É uma ótima combinação se você está interessado na história e condições de moradia dos imigrantes que vieram para Nova York.

Informações práticas

Os ingressos comprados precisam ser retirados no museu antes do passeio escolhido. Aconselha-se chegar pelo menos 15 minutos antes do início do passeio. Enquanto você está esperando, a loja de souvenirs definitivamente vale uma visita. Você também pode ver uma introdução com uma breve explicação sobre como o museu foi criado e sobre os diferentes passeios disponíveis.

  • Localização: 103 Orchard Street, esquina da Orchard com Delancey Street
  • Direções: Linhas de metro mais próximas são B/D (Grand Street), F (Delancey Street) e J/M/Z (Essex Street). O ônibus M15 e os ônibus turísticos param na esquina da Grand Street com Allen Street, a apenas um quarteirão de distância da Orchard Street.
  • Horários de funcionamento:
    • Sexta – Quarta: 10:00 às 18:30
    • Quintas: 10:00 às 20:30

Você pode comprar ingressos aqui. No site você pode ver quantos ingressos ainda estão disponíveis por passeio. Isso é útil se você precisa fazer reservas para um grande grupo.

Tenement Museum em NYC interior do Tenement Museum em Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets