Menu
2.1m
Veterans Day em Nova York

Veterans Day em Nova York

Veterans Day em Nova York

Veterans Day (Dia dos Veteranos) é celebrado anualmente em 11/11. Você quer saber o que os americanos fazem no Veterans Day e quais atividades acontecem na cidade? Então continue lendo!

O que é o Veterans Day?

No Veterans Day, todos os militares que serviram as forças armadas americanas durante períodos de guerras são homenageados.

Quando é o Veterans Day?

Todo ano o Veterans Day cai no dia 11 de novembro. Nesta data, em 1918, às 11:00h, foi assinada a trégua entre as Nações Aliadas e Alemanha, marcando o fim da Primeira Guerra Mundial.

Por que é chamado Veterans Day?

Inicialmente, este dia ficou conhecido como “Armistício”, que significa suspensão de hostilidades. Este dia foi dedicado aos veteranos que lutaram na Primeira Guerra Mundial. Depois ele foi expandido para incluir também os veteranos da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia. Foi feita uma solicitação ao Congresso para alterar o nome de “Armistício” para “Veteranos”. No primeiro dia de junho de 1954 a solicitação foi aprovada, e a partir de então, o primeiro Dia dos Veteranos que homenageia todos os veteranos de guerra dos Estados Unidos, não importa onde ou quando eles serviram, passou a ser celebrado todo dia 11 de novembro.

O que esperar durante o Veterans Day?

Nesta data, o maior desfile de Veterans Day, renomeado para America’s Parade (Desfile da América), acontece em Nova York. O Desfile de Dia de Veteranos acontece todos os anos desde que foi organizado pela primeira vez em 1929, e mais de 20.000 pessoas participam anualmente. Primeiro, é realizado um silêncio de dois minutos às 11:00h, e então o desfile começa.

O que fazer no Veterans Day em Nova York?

Você pode querer conferir o America’s Parade. Os americanos ao redor do país estão homenageando o serviço das forças armadas através de desfiles, cerimônias de colocação de coroas de flores em monumentos e cemitérios, além de outros eventos. Antes do início do desfile, há uma cerimônia de colocação de coroas de flores no Madison Square Park às 10:00h, que conta com o prefeito e outros oficiais de alto escalão da cidade. O maior evento da cidade, a parada em si, começa às 11:00h e passa pela Fifth Avenue a partir da 26th Street um pouco depois das 11h, ao norte da 56th Street.

Também é interessante ir ao Intrepid Museum, já que o museu é centrado totalmente no tema de soldados americanos, perfeito para a ocasião. Os navios utilizados na data ficam ao lado do Intrepid já alguns dias antes do Veterans Day. Estes imensos navios são impressionantes tanto para crianças quanto para adultos. Além de visitar o Intrepid, se você está procurando por mais atrações, você pode visitar a Grant’s Tomb no Upper West Side. Quem quer fazer compras também pode aproveitar as ótimas promoções. Boa parte das lojas de departamentos e grandes redes sempre fazem liquidações de Dia dos Veteranos, e tem de tudo: desde roupas até móveis e eletrônicos.

Veterans Day em Nova York - Grant's Tomb Veterans Day em Nova York - Intrepid Museum

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets