Victoria’s Secret em Nova York

Victoria’s Secret em Nova York

A Victoria’s Secret em Nova York é o melhor lugar para comprar lingerie, pelo que dizem. Victoria’s Secret é uma marca famosa de lingerie nos Estados Unidos. Conhecida não apenas pelas lingeries, mas também pelas roupas femininas e produtos de beleza. A Victoria’s Secret é conhecida ainda por suas sacolas de compras rosa, desfiles de moda, qualidade e serviço. Não importa o que você compre, sempre será cuidadosamente embrulhado em uma sacola rosa. Sempre há promoções (tipo cinco calcinhas por $30), mas a Victoria’s Secret, em geral, não é uma marca barata. Mesmo com a conversão do dólar, ainda vale a pena comprar algumas coisas nos Estados Unidos, em relação ao Brasil.

Victoria’s Secret Nova York – maiores lojas

Há diversas lojas da Victoria’s Secret em Nova York, algumas delas em Manhattan, então não será difícil encontrar uma. No The Mills at Jersey Gardens há até um outlet da Victoria’s Secret. A maior loja da Victoria’s Secret em Nova York está localizada no número 640 da Fifth Avenue. A loja modelo na Fifth Avenue tem quatro andares e é, atualmente, a maior Victoria’s Secret do mundo!

Victoria’s Secret em Nova York - Coleção Victoria’s Secret em Nova York - Lingerie

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
Search tickets