Vivencie as eleições americanas de 2024 em Nova York

Vivencie as eleições americanas em Nova York

Vivencie as eleições americanas de 2024 em Nova York! A eleição presidencial dos EUA ocorrerá na terça-feira, 5 de novembro de 2024. Essas eleições escolherão quem será o presidente do país nos próximos quatro anos. Os resultados da eleição americana serão anunciados à noite. Só o fato de estar em Nova York durante a eleição presidencial já é uma experiência.

Contents

Eleições americanas em Nova York

A terça-feira, 5 de novembro de 2024, será um pouco diferente dos outros dias. É o dia em que os americanos vão às urnas. Eles votarão no candidato do Partido Democrata ou do Partido Republicano. A noite tem tudo a ver com o resultado das eleições nos EUA.

Onde posso ver os resultados?

Na noite dos resultados, sempre vou à Times Square. A praça fica repleta de equipes de filmagem e apresentadores, levando atualizações ao vivo para os lares americanos. Ocasionalmente, transmissões inteiras são feitas a partir da Times Square, então você pode até mesmo acabar assistindo à televisão ao vivo. Além disso, os outdoors da Times Square fornecem os resultados das eleições americanas ao vivo para cada estado.

Os resultados das eleições também podem ser acompanhados no resto da cidade. Muitos bares terão televisores ligados. Dessa forma, você pode realmente testemunhar a reação dos moradores locais e como eles vivenciam a noite. Por exemplo, vá até a Stone Street, onde há vários bares.

Vivencie as eleições americanas em Nova York - televisão ao vivo Vivencie as eleições americanas em Nova York - Transmissão

A semana em torno das eleições

Além das eleições que ocorrerão na terça-feira, 5 de novembro, há mais coisas para fazer em Nova York durante essa semana. Por exemplo, em 31 de outubro, é o Dia das Bruxas em Nova York. Nesse dia, acontece o Village Halloween Parade, as crianças fazem doces ou travessuras de porta em porta e você pode participar de uma das festas de Halloween. A Maratona de Nova York acontece alguns dias depois, em 3 de novembro. Esse é um dos maiores eventos esportivos da cidade.

Vivencie as eleições americanas em Nova York - Times Square

 

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.