Menu
2.1m
Wi-Fi gratuito em Nova York

Wi-Fi gratuito em Nova York

Wi-Fi gratuito em Nova York

Usar internet wireless (Wi-Fi) em Nova York é muito útil para verificar e-mails rapidamente, dar uma olhada no VisiteNovaYork.com.br ou compartilhar algo no Facebook! Felizmente, há um monte de lugares em Nova York onde há internet disponível gratuitamente. É possível acessar a internet em parques, hotéis e até mesmo estações de metrô. Em muitos restaurantes, bares e lanchonetes há Wi-Fi disponível. Quase todos os McDonalds, Starbucks ou Applebee’s têm uma rede Wi-Fi. As antigas cabines de telefone também foram convertidas em pontos de Wi-Fi.

Baixe meu aplicativo gratuito para ver em seu telefone onde são os pontos de Wi-Fi:

Wi-Fi nas estações de metrô de Nova York

Há várias estações de metrô que oferecem Wi-Fi gratuito. A maioria das estações de metrô da linha 1 e C têm rede Wi-Fi. Times Square, Columbus Circle e Rockefeller Center são algumas das muitas estações com Wi-Fi. Ao selecionar a rede Wi-Fi, você possivelmente verá uma propaganda. Aceite a visualização do anúncio, se necessário, e em seguida você será conectado à Internet. Observação: o Wi-Fi não está disponível dentro do vagões do metrô.

Wi-Fi gratuito em Nova York - Estação 5th Avenue Wi-Fi gratuito em Nova York - Estação de metrô

Wi-Fi em uma cabine de telefone

Há 12.000 cabines de telefone em Nova York. Ao invés de remover as cabines de telefone, algumas foram convertidas em pontos de Wi-Fi. Você pode fazer o login na rede de Wi-Fi gratuita a partir de mais ou menos 30 metros de distância. Conecte-se com as redes “Free Wi-Fi” ou “NYC Free Public Wi-Fi”, para isso você precisa aceitar os termos e condições.

Wi-Fi nos parques

No Central Park, High Line Park e Battery Park você pode acessar a rede Wi-Fi sem ter que fazer login ou digitar uma senha. Você só precisa ligar o seu Wi-Fi para fazer uso da internet wireless gratuita. No Riverside Park, Bryant Park e Madison Square Park você pode usar a rede wireless dos parques 3 vezes, por 10 minutos cada vez (dentro de 30 dias) gratuitamente. No Bryant Park você também pode usar a rede do parque, mas precisa aceitar os termos e condições. No Madison Square Park, você pode usar o NYCwireless. Antes do acesso, você precisa criar uma conta (grátis) e fazer o login através dessa conta. No Union Square Park, você pode fazer o login na rede UnionsquareWiFi e ter acesso à internet no parque todo.

Para uma visão abrangente dos pontos de Wi-Fi, confira o mapa em meu aplicativo.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets