As melhores vistas de Nova York

As melhores vistas de Nova York

As melhores vistas de Nova York podem ser admiradas nos pontos mais altos em Nova York. Você pode encontrar muitos pontos de vista diferentes pela cidade. Os mirantes mais famosos são o Empire State Building, Top of the Rock e One World Observatory. Mas não somente os arranha-céus, como os bares em cobertura, oferecem uma vista de tirar o fôlego: você também terá uma visão explêndida da cidade que nunca dorme a partir da Brooklyn ou Manhattan Bridge, da Staten Island Ferry e em muitos parques. Fiz uma lista dos meus lugares favoritos em NYC para você.

Contents

Um passeio de helicóptero

Não há forma melhor para absorver a imensidão de Manhattan do que em um voo de helicóptero. É realmente um jeito inesquecível de ver Manhattan inteira. Então, para as melhores vistas, memórias e fotos, eu recomendo reservar um passeio de helicóptero em Nova York. Eu mesmo já fiz diversos voos e recomendo para todos.

Prédios

Nova York tem mais de 6.000 arranha-céus de todos os formatos e tamanhos. Alguns dos mais altos e mais famosos são abertos ao público e você pode subir até o topo. Estes prédios te oferecem a visão mais espetacular de Nova York. Você quer saber qual é o melhor para você visitar? Compare os observatórios em Nova York!

Empire State Building

O Empire State Building, aberto 365 dias por ano das 9:00 à meia-noite, é considerado um dos prédios mais famosos do mundo. É imperdível para todos que visitam Nova York. Você pode visitar o 86º andar e, até o 102º andar por uma taxa extra! Curtir a vista no topo do Empire State Building definitivamente vale a pena.

One World Observatory

One World Trade Center é o prédio mais alto de Nova York. O arranha-céu, antes conhecido como Freedom Tower, tem 545 metros de altura incluindo a antena e 417 metros sem ela – a mesma altura que as Torres Gêmeas tinham. O mirante chamado de One World Observatory tem três andares: nos 100º, 101º e 102º andares você terá uma visão de 360 graus através das janelas. Você verá Downtown Manhattan, Brooklyn, Staten Island, a Estátua da Liberdade e Nova Jersey.

Top of the Rock

Outra vista bonita e única de Nova York é no topo do 70º andar do Top of the Rock. O prédio fica bem no meio de Manhattan e você pode dar uma volta de 360 graus no mirante. A vista é espetacular em todos os lados. No Top of the Rock você terá a melhor visão do Central Park, ainda melhor do que no Empire State Building. Você verá a Brooklyn Bridge, Empire State Building, Chrysler Building e outras atrações principais! Além de Manhattan, você também consegue enxergar Brooklyn, New Jersey e Queens.

Edge Observation Deck

O bairro Hudson Yards, no lado oeste de Manhattan, também tem seu próprio observatório: o Edge Observation Deck. O Edge é o observatório externo mais alto do hemisfério Ocidental, oferecendo uma vista completamente nova de Midtown Manhattan. As paredes de vidro levemente inclinadas do terraço e o chão parcialmente transparente garantem que você possa curtir a vista – e a altura – de uma maneira muito especial.

As melhores vistas de Nova York - Empire State Building As melhores vistas de Nova York - One World Observatory

Summit One Vanderbilt

Perto do Grand Central Terminal, você vai encontrar o edifício One Vanderbilt, onde fica o Summit New York. Situado a uma altura de 305 metros, este mirante tem uma localização única, no lado leste de Manhattan. Por causa da sua localização, você tem uma vista muito especial do Chrysler Building, que fica ali perto. Além disso, você nunca vai ter visto o Empire State Building deste ângulo. Apesar de já existirem alguns outros observatórios em Nova York, o Summit adiciona algo especial e eu recomendo a visita.

Dica do Eric: “Uma viagem para Nova York não está completa sem ver a cidade do topo. Se você está indo a Nova York pela primeira vez, não pode perder o Empire State Building. É o ícone de Nova York e você o reconhecerá em todos os filmes e séries que assistir. Porém, o Top of the Rock tem uma visão melhor do Central Park durante o dia e… pode ver o Empire State Building. Compre um dos passes de desconto para usar em Nova York e tenha um desconto na entrada destas atrações. A entrada está inclusa no passe de descontos, então se você tem a oportunidade de visitar ambos, vá ao Top of the Rock durante o dia e ao Empire State à noite.”

Bares em cobertura

Quem não gostaria de admirar a maravilhosa vista de um bar em cobertura enquanto toma um drink ou curte uma festa chique? Escolha entre os muitos bares para admirar a vista de Nova York enquanto você toma sua bebida. Meus favoritos são os bares na cobertura do Gansevoort Hotel e 230 Fifth. Você pode jantar e festejar em ambos os bares. Uma vez no topo, você se impressionará com a vista aérea de Manhattan. Você também pode escolher entre os muitos bares em cobertura perto da Times Square, por exemplo, ou no SoHo. Está difícil escolher? Então a excursão pelos bares em cobertura é perfeita pra você! Atenção: a idade mínima é a partir de 21 anos. Ainda não tem 21? Talvez você consiga entrar no lounge dos clubes durante a tarde.

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade está localizada na Liberty Island, você pode chegar lá de barco a partir do Battery park (Lower Manhattan). Liberty Island é um parque nacional. Você pode escolher entre dois pontos de vista: o pedestal e a coroa. Tenha em mente que os ingressos para a coroa são limitados e geralmente esgotam com meses de antecedência, e que você terá que subir uma escada estreita para chegar ao topo. Para ter uma visão impressionante de Nova York você não precisa entrar na Estátua da Liberdade. É possível ver muito de Nova York a partir da Liberty Island.

Vista a partir da água

Outra ótima opção é admirar a vista da cidade a partir da água. Você pode ir para uma das pontes no East River, embarcar em uma balsa ou reservar seu lugar em um dos passeios de barco em Nova York. Estar dentro de um barco, em cima de uma ponte ou relaxando em um parque, com a água na sua frente, só acrescenta à vista.

NYC Ferry

NYC Ferry é uma rede de rotas de balsa no lado leste de Manhattan. Por apenas $4.00 por viagem, você pode pegar a balsa e curtir belas vistas da linha do horizonte. Há algumas rotas diferentes, mas para ter a melhor visão eu recomendo pegar as balsas East River ou a South Brooklyn. Todas as balsas têm um bar a bordo onde você pode comprar café e petiscos, além de vinho e cerveja.

Staten Island Ferry

Quer curtir a vista sem ter que pagar nada? Embarque na Staten Island Ferry, uma balsa gratuita que conecta Staten Island a Manhattan. Ela navega durante todo o ano, 24 horas por dia. Dessa forma, você pode admirar a linha do horizonte de Manhattan a qualquer horário. Além disso, você passará na frente da Estátua da Liberdade. Não deixe de olhar para o outro lado também, para ver Brooklyn e Manhattan Bridge.

As melhores vistas de Nova York - Staten Island Ferry As melhores vistas de Nova York - Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park

Pensando bem, há de fato vários pontos de vista gratuitos em Nova York. A Brooklyn Bridge é um ponto turístico por si só, portanto tenho certeza que andar pela Brooklyn Bridge está na sua lista de “coisas a fazer”. Não se esqueça de combinar o passeio com uma visita ao Brooklyn Bridge Park. Desça pela Washington Street e você verá o parque imediatamente. Você terá uma visão incrível de Manhattan daqui! É o lugar perfeito para relaxar em paz e observar Manhattan à distância. Tudo isso de graça!

Dica do Eric: “Para visitar a Brooklyn Bridge e o Brooklyn Bridge Park, primeiro pegue o metrô até o Brooklyn. Se você cruzar a ponte histórica de Manhattan para o Brooklyn, você estará de costas para a linha do horizonte o que é uma pena! Recomendo ir primeiro ao Brooklyn Bridge Park e relaxar um pouco. Então, você pode começar sua caminhada e ver a bela linha do horizonte se aproximando. Os melhores pontos de vista podem ser encontrados na rota de caminhada ‘DUMBO – Brooklyn Bridge’ no meu aplicativo Eric’s New York. Planejei todas as minhas rotas de caminhada para garantir que você desfrute de ótimas vistas!”

Manhattan Bridge

A Manhattan Bridge conecta a Canal Street, em Chinatown, com Downtown Brooklyn. Na Manhattan Bridge você tem uma bela visão de Chinatown, mas também da linha do horizonte de Manhattan. É mais fácil tirar uma foto do horizonte de Manhattan nesta ponte do que na Brooklyn Bridge, já que os cabos de aço da ponte não estarão na sua foto. A calçada fica no canto da ponte, então a vista é incrível.

Weehawken

Weehawken está localizado do outro lado do Hudson River em Nova Jersey. Como a avenida de Weehawken fica de frente para a linha do horizonte de Manhattan, dá para imaginar como a vista é linda. Você pode pegar uma das balsas para o Hudson River a partir de Manhattan. A viagem para Weehawken leva vinte minutos saindo dos terminais Manhattan World Financial Center, Manhattan Pier 11 / Wall street ou do Manhattan Midtown / West 39th Street. A partir do terminal West 39th Street, o trecho custa $9 e crianças entre 6-11 anos pagam $6. Você terá uma visão muito bonita enquanto atravessa o Hudson River! Em Weehawken, atravesse os trilhos dos bondes e suba as escadas. Você terá uma visão aérea do Hudson River. Desça pela avenida e aproveite para sentar-se e descansar. A vista é espetacular, especialmente durante o pôr do sol.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.