Menu
2.1m
Carnegie Hall em Nova York

Carnegie Hall em Nova York

Compre seus tickets agora
Carnegie Hall em Nova York

O Carnegie Hall em Nova York é a casa de concertos mais famosa da cidade. Desde sua abertura, em 1891, ele já recebeu mais de 46.000 performances, incluindo alguns grandes nomes da musica clássica e popular. Carnegie Hall foi construído e nomeado em 1890 por Andrew Carnegie. Curiosidade: a pronúncia deste sobrenome escocês é ‘CarNEgie’, mas o nome do prédio é pronunciado ‘CARnegie’. Tudo bem, mais uma curiosidade: se você começar a tossir durante uma performance, a equipe do teatro levará balas para aliviar sua garganta. Isso que é atendimento!

Carnegie Hall: casa de concertos com estilo

De fora, o Carnegie Hall não é particularmente impressionante, mas na parte de dentro ele certamente é. Você perceberá isso assim que entrar no saguão, o que você pode fazer mesmo sem ter ingressos. O prédio possui 3 salões: o salão principal (atualmente chamado de Isaac Stern Auditorium / Ronald O. Perelman Stage) pode acomodar 2.800 pessoas; logo abaixo fica o salão Judy and Arthur Zankel, que acomoda 600 pessoas; e o Joan and Stanford I. Weill Recital Hall acomoda 250 pessoas. Eu não estive em todos eles, mas dizem que estes salões não têm assentos ruins, só o espaço para as pernas que é um pouco limitado no balcão. É importante ressaltar que a acústica de Carnegie Hall é espetacular. Esta é uma casa de concertos com estilo. Assistir a um concerto aqui é uma experiência inacreditável, especialmente se você vai ficar em Nova York por um período mais prolongado.

As estrelas do Carnegie Hall

Os maiores nomes na história da música já se apresentaram neste local. Pense em Tchaikovsky, Rachmaninoff, Maria Callas e Luciano Pavarotti, só para citar alguns. Porém, nem tudo é música clássica no Carnegie Hall. Ele também abriu suas portas para renomados artistas do jazz, como Miles Davis, Billie Holiday e Ella Fitzgerald. O prédio também tem fama pela sua longa lista de apresentações de “estrelas pop”: The Beatles, The Rolling Stones, Frank Sinatra, Bob Dylan, Josephine Baker, Stevie Wonder, David Bowie, Nat King Cole e – sim, sem brincadeira – Jay Z.

Rose Museum ou Tours Guiados

O Rose Museum exibe diversos dos antigos programas do teatro, além de fotos, vídeos e muitas outras coisas. O museu não é muito grande, então não se preocupe caso você não consiga vê-lo, mas vale a visita se você já estiver por lá. Você também pode fazer um tour guiado pelo prédio – está incluso no New York Pass. Estes tours guiados são realizados algumas vezes por dia, e você pode até conseguir visitar os bastidores, mas isso depende dos horários de ensaios e performances. De qualquer forma, os guias têm muitas informações para compartilhar com você e o tour dura 1h. Esteja ciente que você não pode tirar fotos.

Carnegie Hall Midtown

O Carnegie Hall fica localizado em Midtown, logo abaixo do Central Park. Você terá muitas opções de restaurantes para escolher, garantindo que você não ficará com fome durante o concerto. Eu recomendo o Trattoria Dell’Arte, um restaurante italiano na frente do Carnegie Hall que entende exatamente o que os clientes querem: um ambiente acolhedor e comida deliciosa. Outro favorito, que complementa perfeitamente a visita à casa de concertos, é o Russian Tea Room. Assim que entrar no restaurante, você sentirá que viajou pelo tempo, indo direto para os incríveis anos 20.

Como eu chego ao Carnegie Hall?

Diz a lenda que um pedestre perguntou ao violinista Jascha Heifetz: “Você poderia me dizer como eu chego ao Carnegie Hall?”, e Heifetz respondeu: “Treine, treine, treine!”. Para aqueles com ambições menores, é melhor ir de metrô. Pegue qualquer uma dessas linhas:
A, C, B, D, ou 1 para a 59th Street / Columbus Circle
N, Q, R para a 57th Street / Seventh Avenue
B, D, E para a Seventh Avenue
F para 57th Street / Sixth Avenue
Você também pode ir de ônibus: M5, M7, M10, M20, M31, M57 e M104 param próximos ao local.

Como comprar ingressos para o Carnegie Hall

Você pretende ver uma apresentação no Carnegie Hall? É fácil comprar ingressos para o Carnegie Hall, mas certifique-se de reservar seu lugar com antecedência! É difícil estimar o valor, já que depende muito do tipo de performance e assento escolhido.

Carnegie Hall em Nova York - Sala de Concertos

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets