Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
Russian Tea Room em Nova York

Russian Tea Room em Nova York

Russian Tea Room Nova York

Jantar no Russian Tea Room é uma experiência que vale a pena colocar em seu roteiro para Nova York. Fuja da agitação da moderna Big Apple e seja transportado de volta para a década de 1920. Quando o álcool era ilegal e serviam chá como substituto. Havia elegância, jantares finos e Nova York estava atingindo seu auge.

História e Teatro

Em termos de localização, arte e história, o Russian Tea Room é o local ideal para visitar. O restaurante exibe uma série de obras de arte de Picasso e Matisse, além de ter sido o primeiro local em Nova York onde a cantora Madonna trabalhou. Localizado em Midtown Manhattan, o Russian Tea Room fica bem ao lado do Carnegie Hall e perto do Lincoln Center. Boa parte da decoração é original de quando o prédio abriu, em 1927, mas extensas renovações têm mantido a beleza do ambiente como teria sido durante a Lei Seca (embora eles vendam bebidas alcoólicas agora). Comemorando seu 90º aniversário em 2018, o restaurante é um ímã de poetas, empresários, atores e até políticos, além de ser o lugar perfeito para um jantar romântico.

Jantar Elegante no Russian Tea Room

Jantar no Russian Tea Room é uma atração em si, ainda mais se você tiver ingressos para o balé ou ópera no Lincoln Center – os funcionários ficarão felizes em te acomodar para um jantar “pré-teatro”. Almoço e jantar incluem uma refeição de três pratos, assim como chá e café. Não deixe de experimentar a forma tradicional de beber chá na década de 1920! Ao reservar uma mesa para o almoço ou jantar no Russian Tea Room com antecedência aqui, você economiza em relação aos preços normais. As bebidas não estão inclusas; prepare-se para pagar o preço típico de Nova York, cerca de $12 por uma taça de vinho.

Reserve sua mesa no Russian Tea Room aqui

Dica do Eric: Você deve ter tempo para curtir o Russian Tea Room. Eu recomendo o Boeuf à la Strogonoff e uma taça de vinho para acompanhar. Tudo no restaurante tem o intuito de te proporcionar uma experiência ao invés de somente um jantar. A música, a equipe, a comida e, claro, o chá, são cuidadosamente considerada fazer parte dessa experiência. Atenção: A gorjeta não está incluída nos preços e você deve deixar 15% junto ao pagamento da conta.

Russian Tea Room em Nova York


Search tickets
from
until
Search tickets