Russian Tea Room em Nova York
Compre seus tickets agoraJantar no Russian Tea Room é uma experiência que vale a pena colocar em seu roteiro para Nova York. Fuja da agitação da moderna Big Apple e seja transportado de volta para a década de 1920. Quando o álcool era ilegal e serviam chá como substituto. Havia elegância, jantares finos e Nova York estava atingindo seu auge.
História e Teatro
Em termos de localização, arte e história, o Russian Tea Room é o local ideal para visitar. O restaurante exibe uma série de obras de arte de Picasso e Matisse, além de ter sido o primeiro local em Nova York onde a cantora Madonna trabalhou. Localizado em Midtown Manhattan, o Russian Tea Room fica bem ao lado do Carnegie Hall e perto do Lincoln Center. Boa parte da decoração é original de quando o prédio abriu, em 1927, mas extensas renovações têm mantido a beleza do ambiente como teria sido durante a Lei Seca (embora eles vendam bebidas alcoólicas agora). Este restaurante com mais de 90 anos é um ímã de poetas, empresários, atores e até políticos, além de ser o lugar perfeito para um jantar romântico.
Jantar Elegante no Russian Tea Room
Jantar no Russian Tea Room é uma atração por si, ainda mais se você tiver ingressos para o balé ou ópera no Lincoln Center – os funcionários ficarão felizes em te acomodar para um jantar “pré-teatro”. O jantar inclui uma refeição de três pratos. Além disso, não deixe de experimentar a forma tradicional de beber chá na década de 1920! Ao reservar uma mesa para o almoço ou jantar no Russian Tea Room com antecedência aqui, você economiza em relação aos preços normais. As bebidas não estão inclusas; prepare-se para pagar o preço típico de Nova York, cerca de $16 por uma taça de vinho.
Reserve sua mesa no Russian Tea Room aqui
Achou este artigo útil? Dê uma classificação: