Envie-me um WhatsApp +31688800666
Distrito: The Bronx

Distrito: The Bronx

The Bronx em Nova York

O Bronx faz parte da cidade de Nova York desde 1874 e tem um pouco menos moradores do que Manhattan, mas tem quase o dobro do tamanho, com 109 quilômetros quadrados. O Bronx fica ao norte da cidade e é separado de Manhattan pelo rio Harlem. O nome é uma homenagem ao holandês, nascido na Suécia, Jonas Bronck, que estabeleceu a primeira comunidade em 1639 como parte da colônia New Netherland (Nova Holanda). Nos anos 70, o Bronx era quase inabitável. As altas taxa de desemprego e de pobreza alavancaram crimes e o uso de drogas.

Bairros

O Bronx tem alguns bairros icônicos. Aqui você vai encontrar a verdadeira Little Italy: sem turistas, só uma autentica atmosfera italiana. Você pode visitar várias lojinhas italianas que servem um café maravilhoso e ótima comida. O Grand Concourse tem um alguns belos edifícios de estilo Art Deco. Os edifícios têm uma decoração bonita por dentro e por fora. Há um bairro infame que deu ao Bronx sua má reputação: Camp Apache. Nos anos 70, este era um bairro de alta criminalidade. Com assassinatos, uso de drogas e incêndios, este bairro era visto como um dos mais perigosos do mundo. Durante a excursão pelo Bronx você pode ver como essa região está hoje em dia.

Você pode fazer uma excursão a pé pelo Bronx e aprender mais sobre sua história com a ajuda de um guia local

The Bronx em Nova York prédio Art Deco The Bronx em Nova York - mercado Little Italy

Excursões pelo Bronx

Se você prefere explorar o Bronx em uma excursão guiada, há algumas opções. Uma opção é fazer um passeio de ônibus que combina distritos diferentes, como a excursão pelo Brooklyn, Queens e Bronx. O passeio de cinco horas de ônibus permite que você explore a cidade e veja os contrastes entre estes distritos diferentes. Há também uma excursão a pé pelo Bronx que foca mais na história e nas transformações que o distrito sofreu ao longo dos anos.

Yankee Stadium

O atual estádio dos Yankees é a renovação do estádio original dos Yankees que foi construído em 1932 e fechou suas portas em 2008. Em 2009, o New Yankee Stadium foi inaugurado e é a base dos New York Yankees. O estádio está localizado em South Bronx. Os custos de construção do novo estádio foram 1.65 bilhões dólares e o estádio é grande o suficiente para acomodar cerca de 50.000 pessoas.

The Bronx em Nova York - Yankee Stadium The Bronx em NYC - New York Yankees

New York Botanical Garden

O New York Botanical Garden tem mais de 50 coleções diferentes de plantas, o que torna um dos maiores jardins botânicos do país. Os jardins também possuem as árvores e as plantas originais da época da fundação de Nova York, essas plantas tem mais de dois séculos de idade! Compre o All-Garden Pass para poder visitar todos os jardins e explore a área a pé ou com o passeio de bondinho incluído no passe.

Compre seu ingresso All-Garden Pass para o New York Botanical Garden aqui

Bay Plaza Shopping Center

Com mais de 50 lojas, Bay Plaza é o maior shopping em Nova York. O shopping, que recentemente foi reformado, tem três andares e uma grande variedade de lojas. Por exemplo:  Macy’s , Forever 21 e Victoria’s Secret. Perto do shopping você também encontra vários ótimos lugares para comer e há uma sala de cinema AMC para descontrair e descansar os pés depois de um longo dia de compras. Há bastante atividades para todos!

The Bronx Zoo

Já que você está no Bronx, talvez queira visitar o famoso zoológico The Bronx Zoo. Apesar de ficar bem longe de Manhattan, vale a visita.

The Bronx em NYC - New York Botanical Garden The Bronx Museum em Nova York

Alimentação no Bronx

O Bronx é muito multicultural. Isto significa que há uma grande variedade de tipos de comidas no Bronx. Louie & Ernie’s Pizza é um dos melhores restaurantes no Bronx. Aqui é onde você pode provar a “verdadeira” pizza nova-iorquina. Quem já provou diz que são as melhores pizzas que já comeram em suas vidas. Se você gosta de comida mexicana, você vai adorar Mexicozina Taqueria. Assim como a maioria dos restaurantes no Bronx, ele é quase invisível e, no entanto, ainda é uma joia rara quando se trata de comida mexicana. Não deixe de visitar se você quer uma ótima refeição. E se você não quer jantar, De Lillo Pastry Shop é um ótimo lugar no Bronx para sentar e tomar um café acompanhado por uma fatia de bolo. Os doces na De Lillo Pastry Shop são sempre frescos, e você vai querer levar alguns pra casa.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets