Menu
2.1m
Excursão pelo Bronx Nova York

Excursão pelo Bronx Nova York

Tony's Barber Shop

A excursão pelo Bronx é a nova excursão para turistas que querem ver mais de Manhattan e desejam escapar o tumulto da cidade. Nessa excursão, além de visitar o Bronx, você também vai visitar o Upper West Side e o Harlem. O guia irá contar sobre a história de todos esses lugares, incluindo os notórios anos 70 e, claro, sobre os dias atuais.

Essa excursão não está mais disponível

Uma alternativa para esse tour é a excursão pelo Brooklyn, Queens e Bronx. Clique aqui para saber mais sobre essa opção.

Aprendendo sobre os bairros de Nova York

Assim que subir no ônibus, procure um lugar para sentar e tire seu casaco. Durante a primeira hora da excursão o ônibus não para, então sente e ouça a guia (em Inglês ou Francês). O ônibus passará pelo Upper East Side e Harlem, partindo então em direção ao Bronx. O guia tem um vasto conhecimento sobre todos os distritos e bairros de Nova York, você pode aprender bastante com ele.

Chegando no Bronx você passará por um bairro no estilo art déco. Você vai continuar em direção à bairros mais chiques e provavelmente vai se surpreender com as casas. A primeira parada é um pequeno mas belo parque com vista para o Hudson River. Aqui você pode aproveitar para comer ou beber algo, e ir ao banheiro.

prédios no Bronx em Nova York mercado italiano no Bronx em Nova York

Littly Italy do Bronx

A partir do parque a excursão vai para Little Italy (pequena Itália) do Bronx e você terá aproximadamente 1 hora para andar por lá. Assim como em Manhattan, Little Italy é um bairro pequeno onde a maioria da população é de descendência italiana. Em Manhattan o bairro é extremamente turístico, esse não é o caso no Bronx. Quase não se vê turistas mas há uma dúzia de butiques e cafés italianos. Tudo muito autêntico. Eu, pessoalmente, adorei visitar o (pequeno) mercado coberto, aqui você pode tomar um verdadeiro café expresso.

Depois dessa parada, a excursão continua indo para Camp Apache, no sul do Bronx. Essa área deu ao Bronx uma reputação ruim, nos anos 70 era visto como um dos bairros mais perigosos do mundo  por causa da quantidade de assassinatos, abuso de drogas e incêndios culposos. Você poderá ver como, aos poucos, o bairro está mudando.

Na volta, o ônibus faz uma parada rápida para fotos no estádio dos Yankees. No caminho de volta você passa pelo Upper West Side, antes de chegar ao ponto onde a excursão começou.

Dica do Eric: Essa excursão dura 4 horas, nem curta nem longa demais. Você estará de volta as 13:00 no centro da cidade, o que significa que você ainda tem o dia inteiro pra curtir. Eu recomenda esse tour para pessoas que já visitaram Nova York e agora querem explorar os bairros da cidade. É também uma excelente alternativa para quem não é muito ágil ou não quer andar muito.

Informações Práticas

O ponto de partida é na esquina da 8th Avenue com a 44th Street. No seu ingresso, que você pode comprar aqui, constará o endereço certinho. Você irá encontrar com o guia no primeiro andar (toque a campainha se a porta não estiver aberta) e ele lhe acompanhará até o ônibus. Esse será seu principal meio de transporte durante esta manhã. O ônibus é limpo, confortável e com ar-condicionado, perfeito para os meses mais quentes.

  • Duração: 4 horas
  • Ponto de Partida: 8th Avenue, esquina com a 44th Street
  • Horário de Partida: 09:00

Suprema Corte na excursão pelo Bronx Sanduíches no mercado italiano na excursão pelo Bronx NYC

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets