Macy’s em Nova York

Macy's em Nova York

A Macy’s em Nova York é a maior loja de departamentos da cidade. A loja cobre um quarteirão inteiro na Herald Square e tem 11 andares. A Macy’s é uma loja onde você encontra (quase) tudo o que procura. Marcas famosas são especialmente fáceis de achar na Macy’s.

Compras na Macy’s

Ir às compras na Macy’s pode ser um paraíso para alguns e um inferno para outros. A Macy’s é tão grande que pode ser difícil encontrar o que você procura. Mesmo que você vá só pela experiência, vale visitar pelo menos uma vez. Durante a época de Natal você certamente deve dar uma olhada na loja, mas evite ir num sábado à tarde, já que pode estar muito cheio.

É bom saber que a Macy’s está localizada em dois prédios e é possível que você tenha que ir de um para o outro. Não hesite em pedir ajuda aos funcionários se você se perder. A maioria das coleções estão separadas: feminina e masculina. O departamento feminino tem milhares de vestidos, então é bom decidir com antecedência quais marcas são do seu interesse.

Cansado de caminhar após sua visita a Macy’s? Você pode pegar um ônibus turístico e fazer o circuito Downtown para curtir algumas horas de turismo. Se quiser fazer mais compras, sugiro visitar um dos outlets em Nova York.

Desconto exclusivo na Macy’s! Baixe meu aplicativo Eric’s New York e procure pela Macy’s no mapa. Mostre o código de desconto no caixa e receba 10% de desconto (sujeito aos termos e condições).

Macy's Nova York Macy's em Nova York - Interior

Tour História da Macy’s

Tem planos de passar algumas horas fazendo compras na Macy’s? Então comece fazendo o tour de 45 minutos História da Macy’s. Com a ajuda de um guia, você será levado pelos vários departamentos, enquanto conhece tudo sobre os 150 anos de história deste local que começou como um enorme depósito. O guia também irá explicar sobre como funcionam as técnicas de marketing, merchandising, técnicas visuais, entre outras. Não tem jeito melhor de dar início ao seu dia de compras!

Reserve o Tour História da Macy’s aqui

Macy’s Visitor Savings Pass

Como turista, você pode pegar um Macy’s Visitor Savings Pass. Esse passe de compras te dá 10% de desconto em algumas coleções da loja! O passe não é válido para todos os itens à venda na Macy’s. Maquiagem não está inclusa no desconto, mas o passe vale muito a pena se você está planejando comprar roupas! Você pode pegar o passe no Visitor’s Center no mezanino.

Natal na Macy’s

A decoração natalina das vitrines atraem uma enorme multidão durante as festas de final de ano, mais de 10.000 pessoas veem as vitrines de Natal da Macy’s durante o horário de pico. As decorações festivas continuam no interior da loja, no térreo. Há também Santaland (terra do Papai Noel) no oitavo andar. Vale a pena conferir as decorações de Natal da Macy’s. Você pode conferir as decorações a partir da semana de Thanksgiving até 26 de dezembro. E, claro, você pode comprar decorações para enfeitar a sua casa.

Macy' em Nova York - Decoração de Natal Macy's em Nova York - Vitrine

Macy’s Flower Show

Durante o anual Macy’s Flower Show, a loja fica repleta de arranjos florais por duas semanas.  Este espetáculo Floral acontece no final de março e definitivamente vale uma visita se você está na cidade. O Flower Show tem ocorrido desde 1946, cada ano com um tema diferente. Alguns exemplos de tema que já ocorreram são ‘Era uma vez uma Primavera’, ‘Carnaval’ e ‘América, a Bela’. Pelo menos um milhão de flores são usadas em cada show.

Macy’s in New York Flower Show Macy’s in New York Flower Show Decorations

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets