Melhores Cheesecakes em Nova York

Melhor cheesecake em Nova York

Os melhores cheesecakes em Nova York incluem, é claro, o famoso Junior’s cheesecake. Porém, há outros ótimos cheesecakes para experimentar quando você estiver na Big Apple, já que não existe sobremesa ou bolo no mundo que seja mais Nova York do que cheesecake. Dizem que o cheesecake de New York tem um sabor muito único e genuíno. Esses são alguns dos melhores cheesecakes de Nova York.

  1. Contents

    Eileen’s Special Cheesecake

    Eileen’s Special Cheesecake está localizada no SoHo, em uma rua meio escondida, que nem mesmo as pessoas que moram lá costumam passar. O fato de ser um pouco escondido torna o local, de certa forma, especial. A fundadora do loja Eileen, tem vendido um dos melhores cheesecakes de Nova York por mais de 35 anos. A loja é bem aconchegante e decorada com fotos de clientes famosos, artigos que foram escritos sobre os doces deles, e arte de artistas locais. O cheesecake deles é feito com cream cheese (diferente de muitos outros que utilizam ricotta) e possui uma textura fofa. Eileen’s vende tortas inteiras, mas eles também tem mini cheesecakes servidos em porção individual. Na loja, você encontra cheesecakes de vários sabores, assim como outros bolos e cookies.

    Melhores Cheesecakes em Nova York - Eileen's Special Cheesecake

  2. Junior’s New York

    O Junior’s tem atuado no Brooklyn desde meados do século 20. Mais tarde, eles também abriram algumas lojas em locais famosos de Manhattan, próximo à Times Square. O Junior’s conta com um menu variado de sanduíches, saladas, frutos do mar e carne. Mas não peça muita comida, pois o prato mais especial do menu deles é o cheesecake. O Junior’s possui essa fama por causa dessa sobremesa específica; é comum ser classificado como um dos melhores cheesecakes de Nova York. O cheesecake deles é feito com cream cheese, creme de leite, ovos, açúcar e baunilha. Incontáveis famosos, desde presidentes até astros de Hollywood, não conseguiram resistir a esta tentação.

    Melhor cheesecake em Nova York - Junior's Brooklyn Melhor cheesecake em Nova York - Junior's

  3. Cheesecake Factory em Nova York

    Frequentemente me perguntam se há uma Cheesecake Factory em Nova York. Há uma unidade desse famoso restaurante em Nova York, mas, infelizmente, não em Manhattan. Se você não consegue imaginar sua viagem à Nova York sem provar um dos mais de 30 sabores de cheesecake que eles oferecem, você pode pegar o metrô para a Cheesecake Factory no Queens. Pegue os trens M e R saindo da Times Square. Eles te levarão lá em cerca de meia hora. Outra Cheesecake Factory pode ser encontrada do outro lado do Hudson, em Nova Jersey. Para chegar lá, você pode pegar o PATH para Journal Square e descer na Newport Station. Da estação, são cinco minutos caminhando.

    Dica do Eric: Se você pegar o PATH para a Cheesecake Factory em Nova Jersey, você também pode optar por descer na primeira parada após sair de Manhattan, chamada Exchange Place. De lá, você pode andar para o restaurante usando o calçadão lateral do Hudson, que oferece ótimas vistas da linha do horizonte de Manhattan. É um trajeto seguro, também para após o jantar, que leva cerca de 20 minutos.

    Melhor cheesecake em Nova York - Nova Jersey

  4. Carlo’s Bakery

    Um dos confeiteiros mais famosos dos Estados Unidos, Cake Boss Buddy Valastro, também oferece alguns ótimos cheesecakes. Em suas lojas Carlo’s Bakery ele vende uma ampla seleção de bolos e doces, incluindo cheesecakes nos mais diferentes sabores. Você encontra a Carlo’s Bakery em Manhattan na Times Square. A confeitaria original está localizada em Nova Jersey.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.