Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
Memorial Day em Nova York

Memorial Day em Nova York

Memorial Day em Nova York

Memorial Day em Nova York é o dia em homenagem a todos que morreram enquanto serviam ao exército. Memorial Day também coincide com o início da temporada de verão, por isso não é apenas um dia triste. Muitos eventos acontecem neste dia.

O que é o Memorial Day?

No Memorial Day, todos os homens e mulheres que morreram enquanto serviam nas forças armadas dos Estados Unidos são homenageados.

Quando é Memorial Day?

O Memorial Day acontece na última segunda-feira de maio, então a data muda todo ano. Em 2020, a celebração de Memorial Day será no dia 25 de maio.

Por que é chamado Memorial Day?

Inicialmente, Memorial Day foi um dia para homenagear os soldados da União que morreram durante a guerra civil americana. Após a Primeira Guerra Mundial, tornou-se num dia para homenagear todos os homens e mulheres que morreram em uma guerra ou serviço militar. Antes da Segunda Guerra Mundial, Memorial Day era chamado de Decoration Day.

O que você pode esperar no Memorial Day?

Durante Memorial Day muitas pessoas visitam cemitérios e memoriais, principalmente para honrar os que faleceram enquanto serviam nas forças armadas. Além disso, a bandeira americana fica pendurada a meio mastro.

Memorial Day está perdendo seu significado como dia de relembrar. Ele marca o início da temporada de verão para eventos culturais. Muitas pessoas optam passar este dia, e o fim de semana anterior ao Memorial Day, com suas famílias, fazendo piqueniques e praticando esportes. Para o mundo da moda, é neste dia que vestir branco torna-se aceitável novamente. E isso é permitido até o Dia do Trabalho. Apenas algumas pessoas ainda seguem esta regra e branco é usado durante o ano todo. Esta “regra” foi inventada pelos ricos que afirmavam: “branco é para casamentos e para resorts, não para um jantar no outono.”

O que fazer no Memorial Day em Nova York?

Como o Memorial Day também marca o início da temporada de verão (o verão só começa oficialmente no dia 21 de junho), as praias reabrem. Se você for explorar Governors Island, um lugar ímpar em Nova York, durante o Memorial Day, você será recebido com música ao vivo e outras atividades.

Muitos nova-iorquinos saem da cidade para ir fazer mais atividades ao ar livre, como ir a uma das praias fora da cidade ou para passar o tempo com as suas famílias, fazendo churrascos. No entanto, ficar em Nova York para apreciar uma das praias da cidade pode ser muito divertido. Por exemplo, além de Coney Island reabrir no Memorial Day, o New York Aquarium (mesmo local) também re-abre no mesmo dia. Uma ótima atividade para toda a família. Se você ainda está à procura de coisas divertidas para fazer em Coney Island, confira Luna Park e a mundialmente famoso atração Cyclone!

Dicas para Memorial Day

Está com vontade de dar uma caminha ao ar livre e aproveitar o calor? Dê um passeio sobre Brooklyn Bridge, que também comemora seu aniversário no fim de semana de Memorial Day. Outra tradição divertida de Nova York é Fleet Week, que é a época do ano o U.S. Military Sea Services visitam a cidade. Um ótimo momento para dar um oi para um marinheiro! Não apenas a Marinha, a Guarda Costeira e os fuzileiros navais andam pelas ruas, mas há shows aéreos e outros eventos que ocorrem na cidade. Quer ver mais? Então, confira o Intrepid Museum Sea, Air and Space Museum no Memorial Day para eventos relacionados.

Memorial Day em Nova York - Calçadão Coney Island Memorial Day em Nova York - Governors Island

Voltar

Search tickets
from
until
Search tickets