Gansevoort Peninsula em New York

Gansevoort Peninsula em Nova York

A Gansevoort Peninsula em Nova York, é um parque no Hudson River. Ele faz parte do Hudson River Park e é um oásis verde onde as pessoas podem relaxar. Esse local, onde antes ficava o Pier 53, agora é um ótimo lugar para fazer exercício, caminhar ou deitar e relaxar na primeira praia de Manhattan. O Gansevoort Peninsula Park pode ser encontrado próximo ao Whitney Museum.

Contents

Gansevoort Peninsula in New York

A Gansevoort Peninsula está situada ao lado do Whitney Museum, no Meatpacking District. Esse parque ecológico oferece acesso à água do Hudson River por meio de uma praia e possui um grande campo esportivo e equipamentos de ginástica que podem ser usados por qualquer pessoa. Há também um parque para cães, onde os Nova Yorkers podem deixar seus amigos de quatro patas brincarem. A Gansevoort Peninsula também tem jardins para relaxar e fugir da agitação da cidade.

Praia em Nova York

A Gansevoort Peninsula abriga a primeira praia pública de Manhattan. Você pode usá-la gratuitamente, mas não é permitido nadar devido à má qualidade da água. Essa nova praia em Manhattan tem várias áreas de areia onde você pode aproveitar o sol e desfrutar de excelentes vistas do centro de Manhattan. Do lado norte da Gansevoort Peninsula, você pode ver até Little Island.

Gansevoort Peninsula em Nova York - Parque Gansevoort Peninsula em Nova York - Praia

Day’s End (Fim do dia) por David Hammons

No rio ao longo da praia, você pode ver uma obra de arte pública chamada Day’s End. A obra de David Hammons forma o contorno de um antigo armazém no Pier 52 e foi doada ao Hudson River Park pelo Whitney Museum of American Art.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.