Horário de funcionamento em Nova York

Horário de funcionamento em Nova York

Os horários de funcionamento em Nova York são muito diversificados. A “cidade que nunca dorme” é conhecida por suas muitas oportunidades; quer você queira fazer algo de manhã cedo ou sair à noite, sempre há algo para fazer em Nova York! A cidade oferece infinitas possibilidades em termos de horário de funcionamento de lojas, restaurantes, museus e outras comodidades.

Contents

Horário de funcionamento em Nova York

Sempre há algo para fazer em Nova York, independentemente da hora do dia. Em sua viagem, você pode começar a explorar a cidade bem cedo e continuar fazendo isso até a noite.

Museus

Os museus em Nova York geralmente ficam abertos de terça a domingo. Eles abrem por volta das 10:00 e geralmente fecham suas portas às 17:00. Alguns museus, como o The Met, ficam abertos até mais tarde nas noites de sexta-feira. Certifique-se sempre de verificar o horário de funcionamento do museu que você deseja visitar.

Decks de observação

Você pode visitar todos os cinco decks de observação em Nova York todos os dias de manhã até ao fim da tarde. O Empire State Building, o Top of the Rock e o Summit ficam abertos até tarde, permitindo que você aprecie as luzes de Nova York em qualquer época do ano em que estiver visitando. O horário de funcionamento dos observatórios de Nova York é o seguinte:

  • Empire State Building: das 9:00 à meia-noite
  • Top of the Rock: das 8:00 à meia-noite
  • Summit One Vanderbilt: das 9:00 à meia-noite
  • Edge: das 9:00 à 22:00
  • One World Observatory: das 9:00 à 21:00

Lojas

O horário de funcionamento das lojas em Nova York é bastante generoso. As lojas ficam abertas durante toda a semana, com as portas abrindo por volta das 10:00 e fechando às 20:00. Aos domingos, as lojas geralmente abrem uma hora mais tarde e fecham às 18:00.

As lojas ao redor da Times Square têm horários de funcionamento mais longos, permitindo que você entre e compre coisas até tarde da noite e de manhã cedo.

Restaurantes

Nova York é o lar de inúmeros restaurantes. Eles ficam abertos para o almoço das 11:00 às 14:00 horas, e você pode jantar novamente das 16:00 às 22:00 horas.

Os locais que também servem café da manhã abrem por volta das 8h00, e você pode tomar seu café logo às 6h00 em várias cafeterias de Nova York. Há muitas cadeias de fast-food e lanchonetes abertas o dia todo.

Clubes e bares

Nova York tem uma vida noturna agitada. Muitos bares e clubes ficam abertos até altas horas da madrugada e fecham entre 3:00 e 4:00 horas.

Os bares na cobertura de Nova York fecham por volta das 0h00 nos dias de semana e às 2h00 nos finais de semana.

Estabelecimentos

Se você precisar de um banco, farmácia ou supermercado enquanto estiver em Nova York, esses horários de funcionamento devem ser úteis.

Delis e supermercados

Muitos Delis (também conhecidas como bodegas) podem ser encontradas nas esquinas da cidade, onde você pode comprar alimentos, bebidas e utensílios domésticos. Essas lojas ficam abertas 24 horas por dia.

Os supermercados em Nova York, por outro lado, abrem por volta das 8:00 e fecham às 21:00.

Farmácias

Várias drogarias em Nova York, como a CVS e a Walgreens, geralmente ficam abertas 24 horas por dia. Você pode comprar alimentos e bebidas, além dos itens padrão de drogaria, nessas lojas.

Bancos

Você pode sacar dinheiro em Nova York em vários bancos, que ficam abertos de segunda a sábado e fechados aos domingos.

É possível sacar dinheiro em caixas eletrônicos 24 horas por dia. Você precisará de seu cartão de débito ou crédito. Observe que seu cartão em inglês nem sempre é aceito.

Horário de funcionamento durante feriados públicos

Na cidade que nunca dorme, a maioria dos feriados não tem um grande impacto no horário de funcionamento das empresas. Instituições públicas como bancos, correios e prédios governamentais provavelmente estarão fechados, mas Nova York é um destino popular durante os feriados, portanto, a maioria das atrações e lojas estará aberta. Com exceção dos maiores feriados: Thanksgiving, Dia de Natal e Ano Novo. Nesses dias, as principais atrações estarão fechadas e talvez haja apenas algumas apresentações da Broadway disponíveis. O que permanecer aberto terá horário de funcionamento modificado. Ainda haverá algumas atividades abertas no Thanksgiving, Natal e Ano Novo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.