Hudson Yards em Nova York

Hudson Yards em Nova York

O Hudson Yards em Nova York está localizado no lado oeste de Midtown Manhattan, entre a 30th e a 43rd Street. A maior parte do Hudson Yards é composta por arranha-céus que são usados em parte como residências e em parte como escritórios. Vários parques urbanos foram criados entre os edifícios, incluindo o famoso High Line. Além disso, você pode encontrar várias atrações que valem a pena visitar!

Contents

Hudson Yards em Nova York

Hudson Yards é um dos bairros mais novos de Manhattan. A construção do complexo começou no final de 2012, e a primeira parte foi inaugurada no início de 2019. Hudson Yards oferece todos os tipos de pontos turísticos e atividades diferentes, todos situados próximos uns dos outros e de fácil acesso pelo metrô 7. Graças à variedade de opções, há algo para todos. Vale a pena conferir o Hudson Yards, mesmo que você só precise usar o banheiro.

O que fazer em Hudson Yards?

Há muito o que fazer e ver em Hudson Yards. Ele abriga um dos decks de observação de Nova York, e o famoso High Line Park pode ser encontrado lá. O Vessel e outras construções impressionantes também dão à área um caráter especial.

Observatório Edge

O Observatório Edge é uma impressionante plataforma de observação localizada no 100º andar do prédio 30 Hudson Yards. O Observatório Edge é uma plataforma a céu aberto que se projeta para fora do prédio a uma altura de 335 metros, onde os visitantes tem uma vista inteiramente nova de Manhattan. Você ficará impressionado com as vistas que os vidros levemente inclinados e o chão parcialmente transparente oferecem.

Hudson Yards em Nova York - Vessel Hudson Yards em Nova York - Observatório Edge

City Climb no Edge

Os mais corajosos podem agora fazer o City Climb no Edge em Nova York. Você subirá até o topo de 30 Hudson Yards, que fica acima do convés de observação Edge. Durante o City Climb, você subirá com um arnês por uma escadaria na lateral do edifício e chegará até os 365 metros de altura. No topo, incline-se para apreciar as vistas da cidade de Nova York e dos estados vizinhos. Prepare-se para sentir que você está em um dos lugares mais altos da cidade e deixe a adrenalina fluir!

Reserve seus ingressos para o City Climb no Edge aqui

Hudson Yards Vessel

O Vessel é algo que rouba atenção. Uma estrutura que consiste em 154 escadas e 80 plataformas que lembra uma colmeia de abelhas. Ele fica no coração do Hudson Yards e você pode entrar no andar térreo gratuitamente. Desde a abertura oficial, o Vessel se tornou um local popular que atrai milhares de visitantes todos os dias. Em volta do prédio, fica o Public Square and Gardens. Escolha um banco nesse parque urbano e tire um tempo para curtir a atmosfera do Hudson Yards.

High Line Park

O High Line Park, o parque em um antigo trilho de trem elevado, está parcialmente localizado em Hudson Yards. Você pode terminar ou começar sua caminhada aqui. Caminhe paralelamente à 10th Avenue e aprecie a vista das ruas de Nova York e relaxe no High Line.

Dica do Eric: “Você pode explorar esta área pegando a rota “High Line Park – Hudson Yards” no meu aplicativo Eric’s New York App. Para encontrar a rota, só abra o aplicativo e selecione “Rotas a pé”. Além do Hudson Yards, você vai visitar Chelsea e Meatpacking District, entre outros.”

The Shops & Restaurants at Hudson Yards

Além das várias atrações, o Hudson Yards também é um excelente lugar para comer e fazer compras. No The Shops & Restaurants at Hudson Yards, apaixonados por compras podem fazer a festa! Este shopping está localizado entre o 10 Hudson Yards, o 30 Hudson Yards e o Vessel, e tem sete andares de lojas e locais para comer. O The Shops & Restaurants at Hudson Yards tem uma estética luxuosa, mas também conta com marcas populares como H&M, UNIQLO e Banana Republic. Também pode comer algo no Shake Shack ou jantar em um dos muitos restaurantes.

Hudson Yards em Nova York - The Shops & Restaurants Hudson Yards em Nova York - Mercado Little Spain

Mercado Little Spain

O Mercado Little Spain pode ser encontrado em The Shops & Restaurants. É um mercado gastronômico espanhol com diversos tipos de comedorias, onde você encontra pratos e lanches como tortillas, empanadas e uma seleção de presuntos e queijos espanhóis.

Bagels no Russ & Daughters

Para um bagel icônico de Nova York, a Russ & Daughters é o lugar certo. A loja tem algumas unidades em Nova York, e uma delas fica em Hudson Yards. O bagel com salmão é imperdível!

Jante e beba com uma vista

Em Hudson Yards, há várias opções para saborear uma comida e um drinque com vista. Vá ao Electric Lemon, um bar na cobertura em Hudson Yards. Do bar externo, você tem uma vista única do Vessel. Ou pegue o elevador até o Peak e jante com uma vista de toda a cidade.

Hotéis no Hudson Yards

O Hudson Yards é um bairro relativamente pequeno, com muitos prédios de escritórios. Há, portanto, poucas opções de hospedagem. Mas há hotéis no Hudson Yards onde você pode mergulhar totalmente no luxo. Por exemplo o Equinox Hotel New York, lá você não vai gastar menos que R$ 4300 por noite, mas você vai ter o máximo do conforto, incluindo ar filtrado e colchões orgânicos. Como alternativa, reserve um quarto no Pendry Manhattan West para outra experiência de luxo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.