Hudson Yards em Nova York

Hudson Yards em Nova York

O Hudson Yards é o mais novo bairro de Manhattan. Hudson Yards está localizado no High Line Park, no lado oeste de Midtown Manhattan. O bairro vai da 30th Street, ao norte, até a 43rd Street, ao sul, e nos lados leste e oeste estão a West Side Highway e a Eighth Avenue. A maioria das atrações do Hudson Yards, entretanto, fica numa área menor que ocupa apenas alguns quarteirões. O Hudson Yards consiste principalmente de arranha-céus, que são em parte usados como residências e em parte como escritórios. Alguns parques foram criados entre os prédios. Além disso, várias atrações foram construídas que valem uma visita! Se você quer ir até lá de metrô, você pode pegar a linha 7. Ela vai te levar até a única estação de metrô do bairro: a 34th Street – Hudson Yards Station.

Observatório Edge

O Observatório Edge é uma impressionante plataforma de observação localizada no 100º andar do prédio 30 Hudson Yards. O Observatório Edge é uma plataforma a céu aberto que se projeta para fora do prédio a uma altura de 335 metros, onde os visitantes tem uma vista inteiramente nova de Manhattan. Você ficará impressionado com as vistas que os vidros levemente inclinados e o chão parcialmente transparente oferecem.

Hudson Yards em Nova York - Vessel Hudson Yards em Nova York - Observatório Edge

Hudson Yards Vessel

O Vessel é algo que rouba atenção. Uma estrutura que consiste em 154 escadas e 80 plataformas que lembra uma colmeia de abelhas. Ele fica no coração do Hudson Yards e você pode adquirir um ingresso para o Hudson Yards Vessel por meio do meu site. Desde a abertura oficial, o Vessel se tornou um local popular que atrai milhares de visitantes todos os dias. Em volta do prédio, fica o Public Square and Gardens. Você quer dar uma descansada depois de subir tantas escadas?  Então escolha um banco nesse parque urbano e tire um tempo para curtir a atmosfera do Hudson Yards.

The Shops & Restaurants at Hudson Yards

No The Shops & Restaurants at Hudson Yards, apaixonados por compras podem fazer a festa! Este shopping está localizado entre o 10 Hudson Yards, o 30 Hudson Yards e o Vessel, e tem sete andares de lojas e locais para comer. O The Shops & Restaurants at Hudson Yards tem uma estética luxuosa, mas também conta com marcas populares como H&M, UNIQLO e Banana Republic.

Hudson Yards em Nova York - The Shops & Restaurants Hudson Yards em Nova York - Mercado Little Spain

Mercado Little Spain

Depois que tiver visitado todas as lojas do Hudson Yards, você provavelmente vai querer fazer uma pausa. O Mercado Little Spain é o local perfeito para isso. É um mercado gastronômico espanhol com diversos tipos de comedorias, onde você encontra pratos e lanches como tortillas, empanadas e uma seleção de presuntos e queijos espanhóis.

The Shed

O Shed também é um prédio impressionante no Hudson Yards. É uma espécie de centro cultural, que oferece um palco para as mais diversas expressões artísticas, voltado para todos os tipos de pessoas. Por exemplo, eles organizam exposições, assim como shows e filmes que você pode ir e assistir. A cobertura do Shed é móvel, então o formato do prédio pode ser ajustado de acordo com a programação.

CAMP

CAMP não é apenas uma loja de brinquedos. As crianças podem usar os brinquedos, descobrir diferentes área temáticas e participar de várias atividades. Além disso, as crianças também podem brincar na loja. Há vários escorregadores, paredes de escalada e um Jeep em que eles podem sentar. Na sala de música, tem sempre clima de festa por causa do chão de discoteca. A CAMP trabalha com quatro temas diferentes, que mudam a cada 8 a 12 semanas.

Dica do Eric: Hudson Yards oferece vários tipos diferentes de atrações e atividades, todas no mesmo lugar e fáceis de acessar com a linha 7 do metrô. Graças às várias atividades disponíveis, há algo para todos os gostos. Vale à pena conferir o Hudson Yards, mesmo se você só precisar usar o banheiro. Você pode explorar esta área pegando a rota “High Line Park – Hudson Yards” no meu aplicativo Eric’s New York App. Para encontrar a rota, só abra o aplicativo e selecione “Rotas a pé”. Além do Hudson Yards, você vai visitar Chelsea e Hell’s Kitchen, entre outros.
[/ericstip]

Hudson Yards em Nova York - Loja Hudson Yards em Nova York - The Shed

Hotéis no Hudson Yards

O Hudson Yards é um bairro relativamente pequeno, com muitos prédios de escritórios. Há, portanto, poucas opções de hospedagem. Mas há um hotel no Hudson Yards onde você pode mergulhar totalmente no luxo: o Equinox Hotel New York. Lá você não vai gastar menos que 600 dólares por noite, mas você vai ter o máximo do conforto, incluindo ar filtrado e colchões orgânicos.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.