Hoje: até 30% de desconto extra no New York Pass + 1 dia extra de ônibus turístico!
Clique e compre o seu New York Pass hoje aqui!

Menu
2.1m
Distrito: Queens

Distrito: Queens

Queens em Nova York

Queens é um dos cinco distritos de Nova York. Situado a leste de Manhattan e acima do Brooklyn, ele compartilha fronteiras aquáticas com The Bronx e Manhattan. Com mais de 2,3 milhões de residentes, é o segundo distrito mais populoso da cidade de Nova York e uma das áreas com maior diversidade étnica no mundo. É também o maior distrito da região, com mais de 283km².

O que fazer no Queens

Queens é bem grande, mas a maior parte do distrito não é interessante para turistas. Entretanto, há alguns locais que valem uma visita se você já viu tudo o que Manhattan tem a oferecer. Também é possível fazer uma excursão de ônibus pelo The Bronx, Queens e Brooklyn que te mostra todos os pontos principais destes bairros.

Chinatown no Queens

No Queens há uma grande área chinesa, localizada em Flushing, que é conhecida como a Chinatown “real” de Nova York. Ao contrário da região com o mesmo nome em Manhattan, a Chinatown do Queens não é um ponto turístico e é focada nos moradores chineses da região. Além disso, é uma das maiores e mais prósperas Chinatowns no mundo e uma área única em Nova York. Pegue o metrô 7 até o final da linha (Flushing Main Street) para chegar lá. Tenha em mente que você talvez encontre dificuldades para se comunicar, já que inglês não é o idioma principal da área.

Corona Park

Também em Flushing Meadows fica o Corona Park, que abriga o Unisphere: um enorme globo metálico que você provavelmente já viu em fotos antes. O globo tem uma circunferência de cerca de 36 metros! Portanto, é o maior do mundo. Essa obra de metal foi construída para a 1964 World Fair, uma feira de tecnologia também conhecida como Expo 64. Ali perto, você encontra as quadras de tênis usadas durante o US Open. Passear pelo parque é uma ótima atividade para um dia ensolarado. Para chegar ao Corona Park, pegue o metrô 7 até a estação Mets – Willets Point e faça uma curta caminhada até lá.

Queens em Nova York - Corona Park Queens em Nova York - MoMA PS1

MoMA PS1

O Queens também reserva uma atração para os amantes da arte. Em Long Island City você pode visitar o MoMA PS1, que faz parte do mundialmente famoso Museum of Modern Art em Manhattan. MoMA PS1 é totalmente focado em arte moderna. Você pode chegar lá com o metrô ou com a NYC Ferry para Long Island City ou Hunters Point South. O MoMA PS1 está fechado às terças e quartas. Eu recomendo combinar sua visita ao MoMA PS1 com um café da manhã, almoço ou jantar na Court Square Diner. Nesta típica lanchonete americana você estará cercado de verdadeiros nova-iorquinos, já que praticamente não há turistas por lá.

Hotéis no Queens

Se você está procurando por opções econômicas de hotéis, então Long Island City no Queens é uma boa opção. Não é um bairro descolado ou tão acolhedor, mas é um bom ponto de partida para sua visita à Nova York. Long Island City é um bairro seguro e oferece muitas linhas de metrô que podem te levar para o centro de Manhattan em cerca de 15 minutos. Eu recomendo um hotel em Long Island City para todos que gostariam de ficar perto de Midtown, mas acham os hotéis de Manhattan muito caros.

Esportes

Queens é conhecido por seus eventos esportivos. Além da anual Maratona de Nova York, que passa por alguns bairros, o estádio dos Mets também está localizado aqui. Mets é o segundo time de beisebol de Nova York (depois dos New York Yankees) e abriu o seu novo estádio, Citi Field, em 2010. O distrito também sedia o US Open Tennis, com jogos ocorrendo em Flushing Meadows a cada ano.

Queens em Nova York - US Open Queens em Nova York - Citi Field Stadium

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets