Fotografar em Nova York

Fotografar em Nova York

Tirar fotos em Nova York é fácil, a cidade oferece oportunidades infinitas para boas fotografias. Quem não gostaria de imortalizar sua viagem para a maravilhosa cidade de Nova York com fotos? Na era dos smartphones e mídias sociais, estamos todos acostumados a tirar fotos sempre que temos vontade. No entanto, aqui estão algumas coisas para ter em mente quando estiver em Nova York.

Contents

Locais públicos

O melhor conselho para tirar fotos em um lugar público é usar o bom senso. Também é educado pedir permissão para fotografar, especialmente em teatros, salas de concertos, clubes e museus. Esteja preparado, já que seu pedido pode ser recusado.

Também seja cuidadoso ao tirar fotos em restaurantes. Alguns clientes podem não gostar de aparecer na sua foto. Tirar fotos da sua comida e publicá-la online não é proibido, mas alguns restaurantes chiques começaram a desestimular esta prática.

Tenha cuidado ao tirar fotos em lojas. Geralmente não é bem-vindo e, antes que você perceba, terá um segurança ao seu lado. Muitas vezes haverá um sinal ou um adesivo na porta avisando que é proibido fotografar.

Ao fotografar pessoas na rua, tenha cautela. Alguns nova-iorquinos não querem turistas tirando fotos deles, e a maioria dos pais não gostam de estranhos fotografando seus filhos.

Os agentes da polícia não podem ser fotografados e motoristas de ônibus esperam um dólar de recompensa por uma foto.

Onde tirar fotos em Nova York?

Há tantas coisas para se ver em Nova York e os maravilhosos pontos turísticos da cidade estão sempre prontos para serem fotografados. Vá ao Central Park, para fotografar a natureza, as pessoas e os arranha-céus que o cercam. A impressionante Brooklyn Bridge oferece uma bela vista do horizonte de Manhattan.

As luzes brilhantes da Times Square a tornam o local ideal para tirar fotos da agitação da cidade de Nova York. Ou visite o icônico Grand Central e o Empire State Building, que são sempre são garantia de ótimas fotos.

Dica do Eric: “Há muitos pontos turísticos icônicos em Nova York para fotografar. Além das atrações famosas, minhas favoritas são as imagens clássicas dos táxis amarelos e, é claro, a fumaça misteriosa que sai dos bueiros. Tente capturar os dois em uma mesma foto!”

Capture seus melhores momentos em Nova York com a câmera

Que tal entregar a câmera para um fotógrafo e ter sua viagem registrada por um profissional? Finalmente você e seu parceiro poderão sair juntos na foto. Dê um passeio em Nova York com um fotógrafo particular.

Faça uma excursão privada com fotógrafo particular em Nova York

Uma sessão de fotos em Nova York é a maneira mais rápida de registrar sua viagem a Nova York com um fotógrafo profissional. Quer você faça isso sozinho, com a família ou com amigos, é uma experiência divertida. Escolha um dos locais famosos como pano de fundo e obtenha fotos de alta qualidade a um baixo custo.

Museus de Fotografia em Nova York

Em Nova York, você pode encontrar diversos museus sobre fotografia. O Fotografiska é um museu que exibe as melhores fotos do mundo. Lá você vai encontrar trabalhos de fotógrafos bastante conhecidos, mas também de novos talentos. O museu fica aberto até tarde da noite, então você pode apreciar os trabalhos artísticos com uma taça de vinho em mãos, por exemplo. Além disso, Nova York ainda sedia o Centro Internacional de Fotografia, que é uma das principais instiruições de fotografia do mundo. Em comparação com outros museus da cidade, este é bem pequeno. Apesar de possuir uma grande coleção, normalmente apenas uma ou duas exposições acontecem ao mesmo tempo. No museu, você vai encontrar desde fotografia documental até instalações de vídeo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.